JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

REUNIÃO NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA, DIA 2 DE FEVEREIRO. NÃO PERCA!!!



EDIÇÃO DE HOJE, DIA 29 DE JANEIRO DE 2010 QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Do prezado amigo Nonato recebemos, por e-mail:

Amigo Telmo,
A frequência da reunião passada, dia 26, foi pequena em razão do aviso ter sido colocado com atraso, por culpa minha, que lhe avisei tardiamente. Para a próxima reunião, prevista para o dia 2 de fevereiro (3a. feira), pediria que o amigo começasse a divulgar a partir de hoje, 6a. feira, reforçando a divulgação na 2a. feira. Pode anunciar que no dia 2 próximo estaremos fazendo um balanço da nossa campanha de colaboração financeira, depois do envio de aproximadamente 800 correspondências para os professores participantes da ação do Piso. Além disso, estaremos avaliando as providências que foram agendadas naquela reunião, como por exemplo, o contato com a nossa advogada para esclarecer a real situação da nossa ação, após a decisão do Min. Eros Grau. A luta continua e a sua participação através do seu Blog é de fundamental importância para dar credibilidade à nossa campanha. Um abraço.
Nonato
Vale salientar que a reunião ocorrerá no CESA, sala 01 do subsolo e que o horário será as 10:00 horas, a pedido da maioria dos participantes.
Compareça. Colabore com a campanha de finanças para que possamos prosseguir na luta.
Bom final de samana. Um abraço para todos.
REUNIÃO DIA 02 DE FEVEREIRO TERÇA FEIRA. COMPAREÇAM TODOS.
A CAMPANHA DE FINANÇAS PROSSEGUE A TODO VAPOR. VÁRIAS PESSOAS ESTÃO ADERINDO. LEIA COM ATENÇÃO A CARTA QUE FOI ENVIADA POR E-MAIL. LÁ ESTÃO EXPLICITADAS AS RAZÕES. A CONTA BANCÁRIA TAMBÉM. QUEM ESTÁ LIDANDO COM ESSA NOVA ARRANCADA É GENTE SÉRIE E COMPROMETIDA. AFASTADO DO CENÁRIO POR RAZÕES PESSOAIS, ESTAMOS ACREDITANDO COMO SEMPRE O FIZEMOS NA JUSTEZA DE NOSSA CAUSA E NA CERTEZA DE NOSSA VITÓRIA. AVALIZAMOS OS ATOS DOS QUE ESTÃO COMPONDO ESSA NOVA COMISSÃO. SÃO PESSOAS DIGNAS, RESPEITÁVEIS E COM UM HISTÓRICO DE MUITAS LUTAS.
VAMOS LÁ MINHA GENTE!!!

Nenhum comentário: