JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

RECADASTRAAMENTO DE SERVIDORES ATIVOS. ATENÇÃO! NÃO VACILE! VOCÊ PODE TER SEU PAGAMENTO SUSPENSO!



EDIÇÃO DE HOJE, DIA 01 DE FVEREIRO DE 2010
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Este blog tem ao longo do tempo prestado algusn serviços, além de se preocupar com o PISO SALARIAL. Estamos alertando todos os colegas em atividade nas 3 universidades da necessidade do recadastramento. Peça seu(sua) filho(a) ou neto(a) para usar io link do blog, na barra lateral ou mesmo na figura ao lado, aqui mesmo na postagem, que leva você direto à página de recadastramento da SEPLAG. Depois vá até o DEPES entregar a documentação citada à funcionária Mana.
Não estamos a serviço desse governo desumano. Mas, para evitar mais uma violência, mais uma arbitrariedade, estamos chamando a atenção de colegas porque é sabido que muitos só fazem as coisas na última hora. Alguns colegas aposentados tiveram seus vencimentos bloqueados pela SEPLAG. De déspotas como o sr. governador, acolitado por mentes insanas, pode-se e deve-se esperar qualquer crueldade. É esse governo que quer reger nossas vidas e impor um plano de saúde, controlar nossas consignações. Enfim, exercer o controle sobre nossas vidas impedindo o nosso livre-arbítrio. E, muito pior que isso, é a conivência obsequiosa dos sindicatos, inclusive do nosso.
Os sindicatos, com a imposição do "cartão único" serão conduzidos inexoravelemente à falência. Foi assim, que nos tempos negros da ditadura, o governador Maluf, ao impedir as consignações, fragilizou a APEOESP - Associação dos Professores do Estado de São Paulo um gigante que contava com 80.000 associados e foi reduzido a pó.
A história se repete como tragédia. O movimento sindical passa a ser atingido de morte por falta de recursos finenceiros. Morerá de inanição. Crueldade? Haja crueldade. Desarticulam-se asssim as representações políticas das várias categorias.
O governo do estado se afirma e se torna hegemônico, sem oposição, sem resistência. Lembramos mais uma vez o Padre Antonio Vieira, o nosso, quando diz que nós estamos nos deixando levar para o matadouro como o boi que desconhece a força que tem.
Nem a ditadura militar conseguiu silenciar os sindicatos. O governo do estado do Ceará já subornou algum e agora destrói outros.
E ninguém faz nada. Estamos pregando no deserto. Deserto de homens...
Feito o desbafo lembramos que amanhã, terça feira, dia 02 de fevereiro teremos uma reunião na sala 01 do subsolo do CESA. O horário foi alterado. Agora começará as dez horas.
Uma boa semana. Grande abraço.

Nenhum comentário: