JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 1 de março de 2010

AMANHÃ É TERÇA FEIRA: DIA DE REUNIÃO



EDIÇÃO DE HOJE, DIA 01 DE MARÇO DE 2010


QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Avisa-nos o prof. Nonato que amanhã haverá reunião na sala 01 subsolo do CESA a partir das 10:00 horas.

Na pauta o balanço da campanha e a avaliação do último evento que foi a missa em homenagem aos professores falecidos ao longo dessa quase interminável via sacra.

uma boa semana para todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Thelmo, o "indormido" está de volta e agora com força total!
Observei que houve, hoje, com decisão do dia 3/5, uma movimentação no STF e acredito que a decisão tomada pelo "Zerus Graus" vai a plenário... Pesquisei e vi que a decisão faz referencia a:
"Agravo regimental ou agravo interno é um recurso judicial existente nos tribunais com o intuito de provocar a revisão de suas próprias decisões. Está muitas vezes previsto apenas nos regimentos internos dos tribunais e não na própria lei processual.

A necessidade de acelerar a prestação jurisdicional transfere cada vez mais as decisões que deveriam ser tomadas por um colegiado (câmaras, turmas) para uma decisão monocrática, geralmente do relator. Tal decisão, contudo, é atacável por meio de agravo regimental, que garantirá o exame da questão ao colegiado.
Grande Abraço
pádua , o indormido!