JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 30 de março de 2010

O PIB DO CEARÁ CRESCEU E O PROCURADOR ESTÁ SENDO COGITADO PARA SER DESEMBARGADOR, POR CONTA DE SEUS BONS SERVIÇOS.


2a. EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 30 DE MARÇO DE 2010 QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
No domingo que passou os dois mais importantes jornais do Ceará publicaram matéria de página inteira com propaganda ostensiva do governo do estado.
Leiamos o teor da propaganda:
"O PIB DO ESTADO DO CEARÁ CRESCEU 3,1% EM 2009. SABE O QUE ISSO SIGNIFICA?
Significa que o Ceará está seguindo na direção do desenvolvimento. Quando a economia cresce todo mundo sai ganhando. O comércio vende mais, a indústria produz mais e aumenta o número de empregos. Com isso o Governo do Estado pode investir mais em educação, saúde, estradas e muitas outras obras que acabam gerando ainda mais empregos. Resultado: quando a economia cresce, todo o Ceará cresce também..."
Seria perfeito se não fosse por um pormenor: a má aplicação dos recursos públicos. Onde estão os super investimento em educação e saúde? Investir em educação e saúde não é só fazer gastos com equipamentos e prédios. É, principalmente, investir em recuros humanos dando condições dignas de trabalho aos trabalahdores dessas áreas e sobretudo um salário digno.
E o governo que persegue professores de todos os níveis, reprime as greves dos professores do ensino fundamental e médio e não paga o Piso Salarial dos professores das Universidades Estaduais está preocupado com educação?
Hoje, trabalhadores da construção civil que estão ampliando as obras do HGF (hospital de referência do estado) estavam na manifestação por melhores salários. Quanto à saúde, apesar do PSF está caótica no estado. A prefeitura de Fortaleza, através do IJF, assume as questões do estado inteiro.
E a segurança? A ronda do quarteirão resolveu? Vejam e leiam as estatísticas. Façam comparações.
Cabe aqui uma pergunta: quais são os reais beneficiários do crescimento milagroso do PIS cearense em 2009?
Outra pergunta: Se é verdade que nunca se arrecadou tanto. onde está indo parar tanto dinheiro se boa parte das propaladas 3.ooo obras em curso é financiada (a boa parte) pelo governo federal e o governo local inaugura sozinho?
O discurso de pobrezinho e de coitadinho já foi desmoralizado. Não cabem mais as súplicas e as lágrimas de crocodilo dos srs.
Tasso junto ao ministro Sidney Sanches e do sr. Lúcio Alcântara junto ao ministro Peluso para segurarem nosso porcesso porque segundo eles (Tasso e Lúcio) os nossos salários iriam quebrar o estado.
Como já dissemos anteriormente, mesmo sem concorrentes de de peso, o Governador vai investir maciçamente em propaganda na mídia dentro e fora do período eleitoral. Quanto maior o percentual de votos maior seu cacife eleitoral e seu poder de barganha.
Em suma: existe dinheiro para tudo menos para pagar funcionários públicos um salário digno e cumprir decisões transitadas em julgado na mais alta corte do país.

RECOMPENSA
A propósito, corre nos bastidores a informação que o Dr. Fernando Oliveira está sendo cotado para uma vaga de desembargador. Bela recompensa pela sua obstinação em sofismar e retardar junto a um judiciário vacilante o cumprimento da decisão do Supremo.

PERGUNTINHA DO BLOG:
QUANTO CUSTOU A PROPAGANDA VEICULADA NOS JORNAIS DE DOMINGO? DARIA PARA PAGAR QUANTAS PENSÕES DAS VIÚVAS DOS COMPANHEIROS PISO SALARIAL?

AVISO IMPORTANTE:
AVISAMOS NOSSAS FONTES PARA CONTINUAR MANDANDO NOTÍCIAS. COMO SEMPRE ACONTECEU, ELAS SERÃO ANALISADAS E DEPOIS PUBLICADAS. CONTINUAREMOS MANTENDO O RIGOROSO SIGILO DAS FONTES.

Nenhum comentário: