JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 31 de março de 2010

OLHA QUEM QUER SER PRESIDENTE DO BRASIL: UM ANTI NORDESTINO QUE PERSEGUE PROFESSORES COMO O SEU COLEGA DAQUI


3a. EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 31 DE MARÇO (O QUÊ, NÃO QUER ACABAR?)

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Em São Paulo o governo tucano tem muitas semelhnças com o neo-tucano do Ceará. É arrogante e também persegue professores. Leiam o texto abaixo:

31/03/2010 - 08h13
Professores de São Paulo fazem "bota-fora" de Serra; protesto será na avenida Paulista
Da Redação
Em São Paulo
O sindicato dos professores da rede estadual paulista de ensino, a Apeoesp, convocou a categoria para uma assembleia nesta quarta-feira (31). O encontro está marcado para 14h, no Vão Livre do Masp (Museu de Arte de São Paulo) e deve decidir se a greve continua. Segundo a associação, o protesto marca também o "bota-fora" do governador José Serra (PSDB). Serra anunciou que
deixaria o cargo no dia 31 de março para concorrer à Presidência.
Em greve desde o dia 8 de março, os docentes pedem abertura das negociações. Segundo o boletim do sindicato, a falta de diáologo é o motivo da manutenção da paralisação. "A greve da categoria continua, diante da intransigência e desrespeito do governo Serra que não apresenta qualquer contraproposta à categoria", diz o sindicato, que é filiado à CUT (Central Única dos Trabalhadores).

Professores de SP planejam vigília na praça da República na próxima 5ª; greve continua
Da Redação
Em São Paulo
Os professores da rede estadual de ensino de São Paulo aprovaram a continuação da greve, iniciada em 8 de março, durante assembleia ocorrida nesta quarta-feira (31), na praça da República. A próxima assembleia dos trabalhadores está prevista para a próxima quinta-feira, 8 de abril.
"Se Serra é PSDB, por que não posso ser PT?", diz presidente da Apeoesp
Após ação do PSDB, sindicalista diz que Serra não saberá governar o país
Presidente da Apeoesp defende greve e diz que fim do protesto daria vitória a Serra
Para o novo encontro, há a proposta de fazer vigília em frente da secretaria da Educação, localizada no centro da cidade, até que o órgão abra negociação com a Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de São Paulo
Professores em greve fazem "bota-fora" de Serra na Paulista; veja fotos


Nota do blog: É esse tucano, ex-presidente da UNE que persegue e massacra professores com sua polícia que está deixando o governo para se candidatar a presidente da República. Você votaria nele?


Ufa! Não conseguimos resistir até meia noite. Amanhã será um novo dia e mais postagens virão. Mantenha-se ligado no blog PISO SALARIAL AGORA - o blog da Cidadania com 721 edições, no ar desde abril de 2007.
Uma boa noite... Abaixo o 31 de março e suas más lembranças. Na verdade tudo aconteceu foi no primeiro de abril, dia da mentira. Fizeram uma "revolução" de mentira. Aplicaram um golpe contra o povo Brasileiro, implantando uma ditadura sanguinária.

Nenhum comentário: