JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 25 de março de 2010

PROCESSO VOLTA PARA A PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA: PARECE BRINCADEIRA! ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR ESSA GRANDE FARSA?

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 25 DE MARÇO DE 2010

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS


Neste nosso primeiro dia de efetiva aposentadoria, tivemos o desprazer de, a esta hora da noite, como fazemos todos os dias, visitar o site do STF e encontrar a informação abaixo;

Rcl 8613 - RECLAMAÇÃO
Origem:
CE - CEARÁ
Relator:
MIN. EROS GRAU
RECLTE.(S)
ESTADO DO CEARÁ
PROC.(A/S)(ES)
PROCURADOR-GERAL DO ESTADO DO CEARÁ E OUTRO(A/S)
RECLDO.(A/S)
JUIZ DO TRABALHO DA 4ª VARA DO TRABALHO DE FORTALEZA (PROCESSO Nº 00393-1992-004-07-00-6)
INTDO.(A/S)
SINDICATO DOS DOCENTES DE ENSINO PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ
ADV.(A/S)
GLAYDDES MARIA SINDEAUX ESMERALDO
Observação
Documento
25/03/2010
Despacho

em 24/3/2010: "Dê-se vista dos autos à Procuradoria Geral da República, para que se manifeste sobre as razões dos agravos regimentais interpostos. Publique-se."




Comentário do blog:


Que brincadeira de mau gosto. Encontraram agora mais um jeitinho de prolongar o calote e abusar da nossa paciência. Fica a tal reclamação saindo do Supremo (que deveria ser a última instância da justiça) para a Procuradoria Geral da República. Depois de mais de um mês o sr. Procurador Geral (um cearense aculturado) revelando desinformação remete para o Supremo com um parecer favorável aos fora da lei do governo estadual. Sabemos que esta ida é prevista no RISTF (Regimento Interno do Supremo Tribunal Federal). No entanto, esse retorno agora parece abusivo. Parece mais uma manobra ensaiada para garantir a sobrevida de um processo espúrio de exploradores e litigantes de má fé. É mais um capítulo de uma farsa sórdida.


Colegas professores e professoras:


Não podemos mais ficar indiferentes ante tanta covardia do governo do estado e de seus serviçais. Este é um ano eleitoral. Somos formadores de opinião. Esta é a hora de nos mobilizarmos para através de denúncias desgastar a imagem desse governo hipócrita e desumano.


Como diria Castro Alves:


Existe um povo que a bandeira empresta

P'ra cobrir tanta infâmia e cobardia!...

E deixa-a transformar-se nessa festa

Em manto impuro de bacante fria!... ?"
OBSERVAÇÃO DO BLOG:
Para acompanhar a tramitação na PGR basta clicar no link PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA que já está na aba direita do blog. Na consulta escrever, pela ordem, STF, RECLAMAÇÃO e finalmente 8613, nos locais indicados.
Até esta hora da noite (23:06) o processo ainda não tinha sido protocolado na PGR.
O blog PISO SALARIAL está de olho no que ocorre nas Cortes de Justiça para manter todos os interessados bem informados. Voltaremos a qualquer momento sempre que a notícia for de interesse de todos.
Uma boa noite. Bons sonhos. Amanhã vai ser outro dia...

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Prof. Gilberto! Obrigado pelos seus relevantes serviços! Ah, a tartaruga como símbolo de uma justiça INJUSTA foi ótimo! Um dia ainda haveremos de nos banquetearmos para comemorarmos. No "menu", será servido: alface, tomates, chuchu, cozidos, sem sal. Nossos órgãos não suportam mais PICANHAS!Ah, não convidaremos os déspotas daquelas pessoas, de propósito! Prof. Célio Andrade.

Anônimo disse...

Obrigado Prof. Gilberto! Obrigado pelos seus relevantes serviços! Ah, a tartaruga como símbolo de uma justiça INJUSTA foi ótimo! Um dia ainda haveremos de nos banquetearmos para comemorarmos. No "menu", será servido: alface, tomates, chuchu, cozidos, sem sal. Nossos órgãos não suportam mais PICANHAS!Ah, não convidaremos os déspotas daquelas pessoas, de propósito! Prof. Célio Andrade.