JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 12 de abril de 2010

NÃO HAVERÁ REUNIÃO AMANHÃ


EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, DIA 12 DE ABRIL DE 2010 - ANO IV - POSTAGEM 728
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS



Informa-nos o professor Nonato:
Amigo Telmo,
Mais uma vez não teremos, amanhã, a tradicional reunião das terças. Motivo: ausência de novidades. Um abraço. Nonato



Comentário do blog:

O processo se encontra parado na Procuradoria Geral da República (PGR), para onde nunca deveria ter ido, desde o dia 26 de março na mesa do sr. procurador geral.
Alguém deveria informar a sua excia. que ao invés de ficar se preocupando apenas com o caso do mensalão do DEM e a prisão (oportuna, por sinal) sr. Arruda, há quastões mais importantes para ele tratar. E, do nosso ponto de vista, a mais relevante é a nossa. Esperamos que desta vez ele se redima. Leia o processo na sua inteireza, se apróprie de seu conteúdo integral e não faça o jogo perverso do governo desumano de nosso estado que infelicita com sua truculência algumas centenas de educadores. Esperamos ainda que ele não mais induza o sr. Ministro Eros Grau ao erro por absoluto desconhecimento de causa.
Esse absurdo nunca aconteceria em um país que tivesse como patrimônio a vergonha, a seriedade e o cumprimento das superiores decisões da justiça.
Esta mais recente manifestação do governo do estado não contou apenas com a elaboração da PGE. O recurso "RECLAMAÇÂO" é intempestivo e descabido e contou com “apoios externos” de pessoas bem mais inteligentes a serviço do mal, segundo nossas fontes. Repito com João do Vale: "Ah se eu pudesse falar, mas não tenho consentimento. De falar eu deixo, mas não deixo de pensar.
O que mais nos impressiona não é a falta de pudor do governo, de seus serviçais e de colaboradores gratuitos e sádicos. Impressiona-nos a omissão de quem deveria ter compromisso com essa causa.
Onde está o SINDESP? Onde estão os cardeais? Onde estão desembargadores, juízes, juristas e outras eminências que sempre tiveram prestigio nas lides forenses e agora quedam-se silenciosos como se estivem com medo ou comprometidos com o governo?
Lançamos aqui um repto Reajam. Lutem. Mostrem a cara. Cadê vocês.
Essa é a nossa apóstrofe atrevida.
É possível que no dia em que o Supremo assumir a postura que dele aguardamos, desmascarando toda essa impostura promovida pelo governo do estado, apareçam muitos “pais do PISO” alegando que sua reimplantação foi obtida às custas de seu trabalho “silencioso” e “competente”.
Cinismo puro. Se tivessem interagido utilizando o prestígio que possuem com certeza a questão já estaria resolvida há muito tempo.
Quanto a nós, continuaremos na trincheira. Vamos, sem esmorecimentos, até o fim acompanhando a lenta e angustiante tramitação do processo nos desvãos da PGE e do Supremo Tribunal Federal até sua decisão final e o pleno estabelecimento da Justiça: a execução da sentença.
Vamos reproduzir aqui parte da apóstrofe atrevida do Padre Antonio Vieira (o de Portugal):
"Levanta-te, por que dormes, Senhor? Levanta-te e não nos desampares para sempre. Por que apartas teu rosto, e te esqueces da nossa miséria e da nossa tribulação? Levanta-te, Senhor, ajuda-nos, e resgata-nos por amor de teu nome (Sl. 43,23,24,26)"
Tenham todos uma boa semana!!! .

Nenhum comentário: