JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 18 de junho de 2010

NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE


QUERIDOS(AS) COMPANHEIROS(AS)

Com muito pesar informamos o prematuro falecimento do filho do prof. Fernando Luz, oficial da Polícia Militar do Ceará, vitimado por uma descarga elétrica em acidente doméstico.

Fomos colega de infância de Fernando Luz na então pacata cidade de Quixeramobim na distante década de 1950 onde seu pai sr. João Batista Luz era funcionário da Rede Ferroviária Cearense(RVC). Na época Fernando Luz era seminarista e envergava uma batina preta pelas ruas desnudas e poeirentas daquela cidade. Os nossos caminhos se separaram por alguns anos. Trinta anos depois nos encontramos na UECE já na década de 1980. Fernando Luz foi secretário da Faculdade de Veterinária durante muitos anos. depois foi prestar serviços na PROGRAD onde permaneceu até depois de aposentado.

Há poucos dias tivemos o prazer de reencontrá-lo em uma de nossas reuniões no CESA. Estava animado.

Fernando Luz tem uma relação familiar extraordinária. E, agora, já na fase provecta, curtia com imenso prazer filhos e netos. Falava com alegria e empolgação de seus familiares.

Atravessa o lépido e lúcido companheiro Fernando Luz um momento difícil e manifestamos a ele através de um abraço simbólico toda a nossa solidariedade.

Esperamos que Deus na sua infinita sapiência possa confortá-lo assim com a sua esposa e demais familiares.

Aprendemos a tratá-lo carinhosamente de "padre véi" relembrando seus tempos de seminarista em Quixeramobim.

Coragem "padre véi"! Que Deus te ilumine. Um abraço fraterno.

Nota do blog:

Solicitamos a quem souber nos informar o dia, o horário e o local da missa de sétimo dia do filho do prof. Fernando Luz.

Nenhum comentário: