JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 18 de junho de 2010

NOVIDADE: SINDESP INFORMA: ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA NA SEGUNDA FEIRA. LEIA A POSTAGEM INTEIRA PARA SABER O ASSUNTO DA ASSEMBLÉIA.







EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 18 DE JUNHO DE 2010 - ANO IV


QUERIDOS(AS) COMPANHEIROS(AS)

No canto inferior direito da página 17 do Jornal O POVO, edição on line de hoje, está uma CONVOCAÇÃO.

Diz o texto:
SINDESP INFORMA
CONVOCAÇÃO
Convocamos OS COMPANHEIROS CONTEMPLADOS NO PROCESSO DO PISO SALARIAL
PARA- Assembléia Geral Extraordinária
PAUTA - Tratar de assunto pertinente ao PISO SALARIAL
LOCAL - Auditório prof. Paulo Petrola
DIA/HORA - dia 21 de junho, segunda feira, as 10:30 h em primeira convocação e às 10:30 h em segunda convocação.
Luiz Boaventura de Sousa
PRESIDENTE


COMENTÁRIO DO BLOG:
Aqui neste blog fizemos uma enquete sobre a necessidade de uma Assembleia Geral para nos inteirarmos sobre o andamento do processo PISO SALARIAL. 87% dos que responderam à enquete concordaram com a assembléia geral. Esperamos um comparecimento expressivo. Aqueles que não participam não têm o direito de pertubar nosso repouso à noite ou nos finais de
semana como costumam fazer.
Portanto essas pessoas deverão se fazer presentes à assembléia geral extraordinária para colher importantes informações.
O auditório prof. Paulo Petrola fica localizado no prédio da reitoria, na entrada do Campus. A hora é 10:00 h e o dia é segunda feira.
Um ótimo fim de semana. Na falta de um programa melhor vamos nos alienar um pouco torcendo pelo Brasil. Afinal, como dizia Nelson Rodrigues, "a seleção é a pátria de chuteiras" (será?).
Um grande abraço
ÚLTIMA HORA:
RECEBEMOS DO COMPANHEIRO CÉLIO ANDRADE O
SEGUINTE E-MAIL:
Em, 18 de junho de 2010.
Prezado Prof. Gilberto Telmo,
Bom dia !!!
Acabei de ler n'Povo uma convocação do SINDESP (com licença da palavra) para uma AGE a realizar-se na próxima segunda-feira, dia 21 do corrente, às 10h.

Ato seguinte liguei para o nosso (?!) Sindicato e falei com o Washington e este me falou que a razão da citada AGE era pelo fato do ínclito Procurador Geral da República, Dr. Roberto, ter exarado novo parecer desta feita FAVORÁVEL à nossa justa causa e que, por oportuno, nossa competente advogada estaria lá para conversar conosco e nos dar maiores detalhes, mas que
ele não sabia o que era - acredite se quiser !! rsrs !!

É isso mesmo ?
Tens maiores detalhes que possa me informar ?

Prosperidade !!

Prof. Célio Andrade.
RESPOSTA DO BLOG:
Meu caro Célio Andrade e demais companheiros.
Mais uma vez a "lei do silêncio" nos impediu de tomar ciência do parecer do procurador geral da república por mais que nos esforçássemos. Esperamos que sejam verdadeiras as informações que você colheu no SINDESP. Mas, acredito que a caminhada do processo, como diria Caetano, "is a long way". No meio do caminho ainda há obstáculos a superar porque esse governo autoritário não sabe o que é ética, usa atalhos e age nas sombras usando de artifícios e meios não covencionais, digamos assim, a legislação é mais porosa que um queijo suiço e há muita pusilanimidade nos meandros da justiça.
Mas, de qualquer forma, vale a pena acreditar. Porque, queiram ou não queiram opressores e seus cúmplices, a vitória nos pertence. Nada nos deterá!!!
Grande abraço.

Nenhum comentário: