JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 4 de junho de 2010

ÚLTIMA HORA: NOVIDADE:O PROCESSO "RECLAMAÇÃO" DESENCANTOU



EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 04 DE JUNHO DE 2010

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Em primeira mão cumpre-nos informar que o processo reclamação 8613 oriundo do Supremo tribunal Federal saiu da mesa do eminente procurador Geral da República Dr. Roberto Gurgel com parecer emitido. Nada podemos adiantar sobre tal parecer. Como hoje é sexta feira, provavelmente, só saberemos mais pormenores na proxima semana. Na aba lateral do blog você tem indicação para conferir a informação.
Leia o que está no site da PGR:
Você pode acessar a PGR clicando no link sublinhado. Não esqueça de colocar nos devidos lugares: STF em seguida RECLAMAÇÃO e por último 8613 (puxa até decorei).
Só a título de informação. O processo ingressou na PGR pela primeira vez no dia 02 de outubro de 2009. retornou no dia 26 de março e só agora está saindo. Esperamos que o SUPREMO não o devolva mais a PGR. Parece até jogo de futebol o time fica trocando passes para inibir o ataque do adversário. Que coisa feia, srs. do judiciário. Isto não é uma brincadeirinha, um divertimento. Pelo menos para nós que não somos masoquistas. Não queremos nem estamos pedindo compaixão.
SÓ QUEREMOS JUSTIÇA. ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM A FARSA.
Ufa. Já não era sem tempo. Desde o dia 26 de março que estava na mesa do Sr. Procurador. Os próximos lances se desenrolarão no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
Mantenham-se blogados. Vamos tentar decifrar as siglas. Precisamos de um Champollion urgente.
Nota do blog: as palavras sublinhadas são links que podem ser acessados diretamente com um clique. É interessante acessá-los. Pode-se aprender um pouco mais e nunca é demais aquilo que se aprende. Se você já sabe tudo, mil perdões, como diria o Chico Buarque de Holanda

Nenhum comentário: