JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 30 de julho de 2010

BLOG DA VERGONHA; ESCLARECIMENTOS


2a. EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA DIA 30 DE JULHO DE 2010
QUERIDOS COMPANHEIROS E QUERIDAS COMPANHEIRAS

Instado a atender as indagações de alguns colegas, informamos que o blog da Vergonha foi tirado do ar hoje. Clique no link para confirmar:

O site que você tentou acessar foi suspenso. Por favor, tente novamente mais tarde.

Dirigimo-nos a todos os que acessam o blog PISO SALARIAL AGORA para prestar alguns esclarecimentos.

1. Há alguns meses um grupo de combatentes ativos da causa PISO SALARIAL discutiu em reuniões sobre a necessidade de dar maior visibilidade ao andamento de nosso processo utilizando recursos da mídia nacional- da grande imprensa- para denunciar os abusos do governo do estado contra nossa categoria.
2. Foi então contratada uma empresa para executar ações de grande envergadura utilizando os mais poderosos meios de comunicação do País, entre os quais foi mencionada a revista Veja, etc.
3. A empresa contratada organizou um protesto na Av. Beira Mar e uma missa na igreja de Fátima.
4. Entre outras ações criou o Blog da Vergonha com excelentes recursos e técnicas bem elaboradas.
5. No entanto, esqueceu de solicitar maiores informações sobre a questão PISO SALARIAL para direcionar melhor suas ações. E a falta de sintonia com os professores tornou difícil o trabalho da empresa.
6. Há cerca de um mês, parte substancial do montante contratado foi paga e o contrato foi encerrado de maneira amigável.
6. Mesmo depois de encerrada sua tarefa o blog da Vergonha ainda colocou uma informação segundo a qual ele, blog da Vergonha, teria sido responsável pela visibilidade da questão PISO SALARIAL.
7. Por ocasião da reconsideração do ministro Eros Grau, o blog da Vergonha atribuiu o mérito da decisão ao seu trabalho. No próprio blog da Vergonha comentamos, de maneira irônica, a pretensão.
8. O que mais nos surpreendeu, no entanto, foram as postagens mais recentes sobre as moções de apoio da advogada Glayddes Sindeaux e do Dr. Maurílio, aposentado da UECE.
9. Encerrado o contrato, não cabia mais nenhuma intervenção nas nossas questões internas, na nossa economia doméstica.
10. Na nossa opinião e de alguns colegas ocorreu uma ingerência indébita a título de provocação.
11. Nunca alimentamos pretensão de concorrer com o blog da Vergonha. Os seus administradores são profissionais da mídia. Mas, não somos obrigado a aturar insinuações que induzam a falsa ideia de uma concorrência que nunca existiu.
12. Subscrevemos e não nos arrependemos, uma carta solicitando a colaboração financeira dos colegas para a contratação dos serviços da empresa de publicidade.
13. Nunca competimos com o blog da Vergonha, mas discordamos de sua linha editorial. É o nosso direito de discordar. Mesmo na divergência fomos polido e jamais ofendemos a quem quer que seja.
14. Somos pioneiros em termos de mídia sim. Temos consciência do nosso trabalho, da visibilidade e da transparência e da honestidade no trato da questão PISO SALARIAL.
15. Este não é um blog oficial da categoria. Não detemos nenhuma delegação de competência. É um blog da causa. É subjetivo, vasado na emoção. É a voz dos que já não podem falar porque ficaram à margem da estrada da vida. É o blog dos inválidos, dos que padecem de enfermidades e ainda das canseiras e desânimos da vida. Não nos pertence.
16. Não somos candidato a mais nada. Não queremos auferir dividendos nessa luta. Queremos apenas que a justiça seja estabelecida.
17. Estamos no ano IV do blog. Nunca pedimos qualquer tipo de colaboração financeira para pagar nossas contas telefônicas, nossa gasolina e nem vendemos o trabalho de elaboração do blog mesmo porque ele é ditado pelo coração e por esse motivo não tem preço.
18. Ao final, informamos a todos que o contrato com a empresa foi encerrado e que a mesma não mais está credenciada a tratar do tema PISO SALARIAL.
19. Registramos aqui nossos agradecimentos aos administradores do blog da Vergonha, reconhecemos o trabalho realizado e desejamo-lhes sucesso em suas empreitadas.
Prof. Gilberto Telmo

Nenhum comentário: