JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 30 de julho de 2010

ELEIÇÕES: ENTREVISTA COM RAQUEL DIAS, CANDIDATA AO SENADO


EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, 30 DE JULHO DE 2010
QUERIDOS COMPANHEIROS, QUERIDAS COMPANHEIRAS
Para manter sua credibilidade este blog não faz proselitismo político e nem aponta candidatos para as próximas eleições. No entanto, estará disponível para que os candidatos aqui citados como nossos algozes possam fazer suas "defesas" caso isto seja possível. Aceitamos também manifestações de apoio a nossa causa e a divulgação de eventos onde o assunto PISO SALARIAL seja abordado: entrevistas, debates,etc.
Não há em política a neutralidade. Aqueles que se dizem neutros estão tentando encobrir com o manto da hipocrisia suas verdadeiras tendências muitas vezes irreveláveis.
O homem é um animal político, já sentenciava Aristóteles na Grécia antiga. No entanto o filósofo grego jamais imaginaria que o ser humano desse à política que é uma ciência e uma arte, uma destinação tão vergonhosa como a que estamos presenciando nos dias atuais. O que seria uma festa da democracia se converteu num festival de corrupção, de compra de consciências, de esbanjamento dos recursos públicos. Enfim uma vergonha.
Mas, ainda há como separar o joio do trigo. Nesse lodaçal da política, os honestos, que são a exceção, sobrenadam incólumes alimentando em nós um fio de esperança. Será que vale a pena acreditar. Às vezes precisamos pagar para ver. Quem sabe dá para fazer uma limpeza no parlamento diante da impossibilidade concreta de escolhermos um bom governador?

Na segunda feira, dia 02 de agosto as 13:00 h NA TV CIDADE haverá uma entrevista com a candidata ao senado pelo PSTU, Raquel Dias que abordará entre outros temas, a nossa luta pelo PISO SALARIAL e lerá trecho da carta falaciosa do sr. Tasso Jereissati prometendo manter o PISO SALARIAL. A entrevista acontecerá no Programa 190.
É IMPORTANTE QUE ASSISTAMOS PORQUE DIZ RESPEITO AOS NOSSOS INTERESSES.

QUEM É RAQUEL DIAS:

Raquel Dias Araújo nasceu em Fortaleza, tem 41 anos e é mãe de dois filhos, Alessa e Gabriel.

Doutora em educação e professora adjunta do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Ceará, foi militante do movimento estudantil na década de 1980.

Em 1999, ingressou no PSTU e atualmente é diretora do sindicato nacional dos docentes do ensino superior – ANDES/SN e membro da executiva estadual da Conlutas.

AGENDA DA SEMANA:
SEGUNDA 13 HORAS ENTREVISTA DE RAQUEL DIAS NA TV CIDADE NO PROGRAMA 190
TERÇA 10:00 HORAS REUNIÃO NO CESA - SALA 01

2 comentários:

Anônimo disse...

O Blog da Vergonha está suspenso, alguém sabe dizer o que aconteceu.

Gilberto Telmo disse...

Respondendo a pergunta do Internauta.
O contrato com o Blog da Vergonha está encerrado. Não sabemos o porque da ingerência do blog nesta questão atual. Há quem interprete a sua intervenção nas nossas questões como uma espécie de provocação. Disponibilizamos nosso espaço caso queiram dar alguma explicação. O blog da Vergonha não mais representa os interesses da nossa categoria. Contrato encerrado. Missão cumprida.