JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

AS ESTATÍSTICAS COMPROVAM A NOSSA AUDIÊNCIA. PARABÉNS PROF. CAJUAZ!!!

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2011
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
O artigo do querido amigo prof. Cajuaz Filho sob a volta da famigerada CPMF elevou nossos patamares de audiência a um pico extraordinário. Parabéns Cajuaz!!! CPMF é a preocupação de todos os brasileiros porque, na prática, além da intenção divulgada de "melhorar as condições de saúde da população de baixa renda (SUS) existem destinações para o recurso que não nos convencem. Mais arrecadação tem significado mais corrupção. Vamos combater sem trpéguas a tentativa de ressurreição do malogrado imposto. Obrigado internautas de todo o país pelo recorde de audiência.
Um bom fim de semana. Vamos permanecer atentos às movimentações do nosso processo. O país só começa a trabalhar mesmo depois do carnaval. O Supremo também. Pelo sim pelo não estamos ligados e informaremos qualquer movimentação do processo a qualquer hora do dia ou da noite.
Faça como o prof. Cajuaz. Escreva para nós. O blog pertyence a todos. Cabe-nos a moderação para evitar ataques pessoais como já aconteceu antes. Mas, não fazemos censura política. É um blog da livre manifestação de pensamento.
Segunda, ou a qualquer momento em edição extraordinária, tem mais. Bom final de semana para todos!!
Visualizações de página de hoje
100
Visualizações de página de ontem
485
Visualizações de página do mês passado
4.767
Histórico de todas as visualizações de página
34.645

Nenhum comentário: