JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 17 de março de 2011

AINDA O ALZHEIMER - FINAL


2a. EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 17 DE MARÇO DE 2011
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Esta é a parte final da divulgação da informação que nos foi enviada pelo nosso Zé Guedes. Esperamos que sirva para algumas pessoas refletirem e tomarem atitudes que preservem sua integridade na idade provecta.

Tente fazer um teste:

- use o relógio de pulso no braço direito;
- escove os dentes com a mão contrária da de costume;
- ande pela casa de trás para frente; (vi na China o pessoal treinando isso num parque);
- vista-se de olhos fechados;
- estimule o paladar, coma coisas diferentes;
- veja fotos de cabeça para baixo;
- veja as horas num espelho;
- faça um novo caminho para ir ao trabalho.

A proposta é mudar o comportamento rotineiro!
Tente, faça alguma coisa diferente com seu outro lado e estimule o seu cérebro. Vale a pena tentar!
Que tal começar a praticar agora, trocando o mouse de lado?
Que tal começar agora enviando esta mensagem, usando o mouse com a mão esquerda?

FAÇA ESTE TESTE E PASSE ADIANTE PARA SEUS (SUAS) AMIGOS (AS).


“Critique menos, trabalhe mais. E, não se esqueça nunca de agradecer!”

Sucesso para você!!!



Obs.:Esta mensagem foi enviada por mim, com a mão esquerda.

Com a graça de Deus, consegui fazer tudo com a mão esquerda. Deu trabalho, mas fiz!

Nota do blog: Mantenha-se ligado no blog. Estamos acompanhando o andamento do processo no STF. Mas, você mesmo(a) poderá fazendo usando o link da aba direita do blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prof. Gilberto Telmo, você escreveu: "Com a GRAÇA DE DEUS consegui fazer tudo ..." (sic). (grifos meus). Se fosse na China - onde como dissestes testemunhou fatos como este - a "graça" alcançada do “súdito” não seria por conta de nenhum "deus" seria de outra divindade, dependendo do território situado no planetinha! Já Se fosse no oriente médio, seria, quem sabe, à ALLHÁ, para aqueles que fazem o mundo muçulmano, e à JAVÉ para os judeus! Ah, lá, eles não acreditam nem sob tortura, em Jesus, Nossa Senhora - qualquer que seja ela e são muitas e pra todo gosto -, Espírito Santo, ressurreição, transubstanciação etc. etc. É de lascar esta fila enorme de "deuses", não percebes? Por fim, sua destreza em escrever com a mão esquerda você deve não a nenhuma “divindade”, mas a você mesmo! Pense nisso e largue de verbalizar estes costumes bizarros de nossa cultura de pra tudo se “agradecer a deus”! Abraços e prosperidade - sem censura, claro! Prof. Célio Andrade.

Gilberto Telmo disse...

Prezadíssimo prof. Célio
O texto ao qual se refere o amigo "Com a GRAÇA DE DEUS consegui fazer tudo ..." não é de minha autoria. Está no contexto do material que me foi enviado. Só é de minha autoria lo comentário final identificado como nota do blog.
Repercuti um material que achei relevante e que me foi enviado por um amigo muito especial e companheiro de lutas desde os primeiros momentos, prof. Zé Guedes, um homem íntegro e batalhador de todas as horas. Nenhum comentário seu deixará de ser publicado. Nos preocupa apenas as alusões a membros do judiciário na fase atual que é delicada e crucial para nós. Com a popularização e a amplitude da internet as assessorias das autoridades captam tudo o que se escreve sobre tais personalidades até para mantê-las bastante informadas. Detestamos a censura e também a intolerância religiosa, política, racial, etc. Por esse motivo suas notas, desde que assinadas, serão sempre publicadas. Mas, não vamos censurar expressões de caráter religioso das contribuições dos colegas Guedes e Cajuaz,por exemplo, e nem mesmo as que expressam nossas convicções pessoais consolidadas ao longo de mais de seis décadas de existência.
As suas convicções serão respeitadas. Mande um artigo e ele será publicado na íntegra.
Ex corde
Gilberto Telmo Sidney Marques