- use o relógio de pulso no braço direito;
- escove os dentes com a mão contrária da de costume;
- ande pela casa de trás para frente; (vi na China o pessoal treinando isso num parque);
- vista-se de olhos fechados;
- estimule o paladar, coma coisas diferentes;
- veja fotos de cabeça para baixo;
- veja as horas num espelho;
- faça um novo caminho para ir ao trabalho.
A proposta é mudar o comportamento rotineiro!
Tente, faça alguma coisa diferente com seu outro lado e estimule o seu cérebro. Vale a pena tentar!
Que tal começar a praticar agora, trocando o mouse de lado?
Que tal começar agora enviando esta mensagem, usando o mouse com a mão esquerda?
FAÇA ESTE TESTE E PASSE ADIANTE PARA SEUS (SUAS) AMIGOS (AS).
“Critique menos, trabalhe mais. E, não se esqueça nunca de agradecer!”
Sucesso para você!!!
2 comentários:
Prof. Gilberto Telmo, você escreveu: "Com a GRAÇA DE DEUS consegui fazer tudo ..." (sic). (grifos meus). Se fosse na China - onde como dissestes testemunhou fatos como este - a "graça" alcançada do “súdito” não seria por conta de nenhum "deus" seria de outra divindade, dependendo do território situado no planetinha! Já Se fosse no oriente médio, seria, quem sabe, à ALLHÁ, para aqueles que fazem o mundo muçulmano, e à JAVÉ para os judeus! Ah, lá, eles não acreditam nem sob tortura, em Jesus, Nossa Senhora - qualquer que seja ela e são muitas e pra todo gosto -, Espírito Santo, ressurreição, transubstanciação etc. etc. É de lascar esta fila enorme de "deuses", não percebes? Por fim, sua destreza em escrever com a mão esquerda você deve não a nenhuma “divindade”, mas a você mesmo! Pense nisso e largue de verbalizar estes costumes bizarros de nossa cultura de pra tudo se “agradecer a deus”! Abraços e prosperidade - sem censura, claro! Prof. Célio Andrade.
Prezadíssimo prof. Célio
O texto ao qual se refere o amigo "Com a GRAÇA DE DEUS consegui fazer tudo ..." não é de minha autoria. Está no contexto do material que me foi enviado. Só é de minha autoria lo comentário final identificado como nota do blog.
Repercuti um material que achei relevante e que me foi enviado por um amigo muito especial e companheiro de lutas desde os primeiros momentos, prof. Zé Guedes, um homem íntegro e batalhador de todas as horas. Nenhum comentário seu deixará de ser publicado. Nos preocupa apenas as alusões a membros do judiciário na fase atual que é delicada e crucial para nós. Com a popularização e a amplitude da internet as assessorias das autoridades captam tudo o que se escreve sobre tais personalidades até para mantê-las bastante informadas. Detestamos a censura e também a intolerância religiosa, política, racial, etc. Por esse motivo suas notas, desde que assinadas, serão sempre publicadas. Mas, não vamos censurar expressões de caráter religioso das contribuições dos colegas Guedes e Cajuaz,por exemplo, e nem mesmo as que expressam nossas convicções pessoais consolidadas ao longo de mais de seis décadas de existência.
As suas convicções serão respeitadas. Mande um artigo e ele será publicado na íntegra.
Ex corde
Gilberto Telmo Sidney Marques
Postar um comentário