EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA O3 DE MARÇO
QUERIDOS COMPANHEIROS, QUERIDAS COMPANHEIRAS
Mais um carnaval se aproxima, mas ainda não é o nosso carnaval.
A cada dia que passa aumenta nossa indignação. É lamentável que o Supremo Tribunal Federal não acorde para a nossa realidade e, por vezes, se deixe influenciar pelas falácias de uma Procuradoria insana e, mais que isto, sádica e serviçal do déspota oligarca que se intitula governador do Ceará. Agora não estamos entendendo o pedido de desistência feito, em nosso nome (diga-se de passagem), através da advogada Glayddes Sindeaux usando a investidura que lhe foi concedida pelo SINDESP. Há algum tempo reproduzimos uma informação e deturparam nossa postagem.
NÓS NÃO ESTAMOS FALANDO MAL DA ADVOGADA. QUEM LER O BLOG POR FAVOR NÃO DETURPE. O que nós queremos é apenas o DIREITO A INFORMAÇÃO. Afinal a causa é nossa ou apenas de dirigentes do SINDESP?
Vamos cobrar do presidente do SINDESP explicações bem transparentes, documentadas. Até hoje estamos esperando o novo parecer da PGE que nos foi prometido pela Dra. Glayddes durante o último contato que tivemos acompanhado pelos profs. Pádua Lopes e Gilberto Leitão. Não estamos pedindo muito. Estamos querendo o que nos é de direito. Não lhes parece esdrúxulo que o SINDESP e a advogada deixem de informar o que motivou a desistência do pedido de redistribuição. Será que vão esperar placidamente, em berço esplêndido, que o Ministro Peluso relate o processo ou que, ao seu bel prazer, um dia possa redistribuí-lo?
Ou será parte de uma nova estratégia da defesa?
Este blog tem compromisso com a transparência e com a verdade. Queremos informações sobre o processo. Cabe-nos a todos nós solicitar essas informações do presidente do SINDESP em uma assembléia geral da categoria com a presença da advogada Glayddes Sindeaux. Como " uma andorinha só não faz verão" a responsabilidade de pressionar é de todos. Liguem para o SINDESP, para o presidente, enviem e-mails.
DEPOIS DO CARNAVAL VAMOS FAZER UMA MOBILIZAÇÃO. VAMOS AO SINDESP E COBRAR UMA AUDIÊNCIA COM O PRESIDENTE.
Enquanto isso, vamos cantar com Chico Buarque...
Quem me vê sempre parado,
Distante garante que eu não sei sambar...
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Eu tô só vendo, sabendo,
Sentindo, escutando e não posso falar...
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Eu vejo as pernas de louça
Da moça que passa e não posso pegar...
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Há quanto tempo desejo seu beijo
Molhado de maracujá...
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
E quem me ofende, humilhando, pisando,
Pensando que eu vou aturar...
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
E quem me vê apanhando da vida,
Duvida que eu vá revidar...
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Eu vejo a barra do dia surgindo,
Pedindo pra gente cantar...
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Eu tenho tanta alegria, adiada,
Abafada, quem dera gritar...
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar...
UM CARANAVAL DE MUITA PAZ E ALEGRIA PARA TODOS!!!
2 comentários:
Que diabo é isso Prof. Gilberto Telmo?! Há, por acaso, algum impedimento da nossa advogada, a Dra. Glayddes Sindeaux para informar algo tão simples? Se fossemos solicitar ao Prof. Boaventura, nosso ETERNO presidente do SINDESP (o Kadafi está fazendo inveja de sua LONGEVA administração) e ele desse de ombros, eu nem me admiraria, afinal ele tem soberbos motivos para tanto, mas a Dra. Glaydes, não !! Afinal, ela evitaria até que alguns colegas viessem a “aborrecê-la” ligando direto para seu escritório, enquanto se desse detalhes para que este conceituado Blog veiculasse as verdadeiras informações, ficava tudo mais claro e correto! Não estou entendendo mais nada! Aliás, há muito tempo que eu, cá de minha insignificância, não entendo! Ó Javé, me leva logo seu porra !!! Prof. Célio Andrade.
Meu caríssimo colega Célio Andrade.O que estou cobrando é uma posição do SINDESP porque nos últimos tempos tive dificuldades de acesso a Dra. Glayddes. Estou propondo uma mobilização da categoria para cobrar aquilo que nos é de direito. Espero contar com você e demais companheiros de luta. Por enquanto desejo-lhe um carnaval de muita Paz.
Cordialmente
Gilberto TELMO
Postar um comentário