JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 3 de março de 2011

ESTAMOS ÓRFÃOS? DE QUEM COBRAR EXPLICAÇÕES? QUEREMOS TRANSPARÊNCIA JÁ


EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA O3 DE MARÇO
QUERIDOS COMPANHEIROS, QUERIDAS COMPANHEIRAS
Mais um carnaval se aproxima, mas ainda não é o nosso carnaval.
A cada dia que passa aumenta nossa indignação. É lamentável que o Supremo Tribunal Federal não acorde para a nossa realidade e, por vezes, se deixe influenciar pelas falácias de uma Procuradoria insana e, mais que isto, sádica e serviçal do déspota oligarca que se intitula governador do Ceará. Agora não estamos entendendo o pedido de desistência feito, em nosso nome (diga-se de passagem), através da advogada Glayddes Sindeaux usando a investidura que lhe foi concedida pelo SINDESP. Há algum tempo reproduzimos uma informação e deturparam nossa postagem.
NÓS NÃO ESTAMOS FALANDO MAL DA ADVOGADA. QUEM LER O BLOG POR FAVOR NÃO DETURPE. O que nós queremos é apenas o DIREITO A INFORMAÇÃO. Afinal a causa é nossa ou apenas de dirigentes do SINDESP?
Vamos cobrar do presidente do SINDESP explicações bem transparentes, documentadas. Até hoje estamos esperando o novo parecer da PGE que nos foi prometido pela Dra. Glayddes durante o último contato que tivemos acompanhado pelos profs. Pádua Lopes e Gilberto Leitão. Não estamos pedindo muito. Estamos querendo o que nos é de direito. Não lhes parece esdrúxulo que o SINDESP e a advogada deixem de informar o que motivou a desistência do pedido de redistribuição. Será que vão esperar placidamente, em berço esplêndido, que o Ministro Peluso relate o processo ou que, ao seu bel prazer, um dia possa redistribuí-lo?
Ou será parte de uma nova estratégia da defesa?
Este blog tem compromisso com a transparência e com a verdade. Queremos informações sobre o processo. Cabe-nos a todos nós solicitar essas informações do presidente do SINDESP em uma assembléia geral da categoria com a presença da advogada Glayddes Sindeaux. Como " uma andorinha só não faz verão" a responsabilidade de pressionar é de todos. Liguem para o SINDESP, para o presidente, enviem e-mails.
DEPOIS DO CARNAVAL VAMOS FAZER UMA MOBILIZAÇÃO. VAMOS AO SINDESP E COBRAR UMA AUDIÊNCIA COM O PRESIDENTE.
Enquanto isso, vamos cantar com Chico Buarque...

Quando o Carnaval Chegar


Quem me vê sempre parado,
Distante garante que eu não sei sambar...
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

Eu tô só vendo, sabendo,
Sentindo, escutando e não posso falar...
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

Eu vejo as pernas de louça
Da moça que passa e não posso pegar...
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

Há quanto tempo desejo seu beijo
Molhado de maracujá...
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

E quem me ofende, humilhando, pisando,
Pensando que eu vou aturar...
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

E quem me vê apanhando da vida,
Duvida que eu vá revidar...
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

Eu vejo a barra do dia surgindo,
Pedindo pra gente cantar...
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

Eu tenho tanta alegria, adiada,
Abafada, quem dera gritar...
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar..
.

UM CARANAVAL DE MUITA PAZ E ALEGRIA PARA TODOS!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que diabo é isso Prof. Gilberto Telmo?! Há, por acaso, algum impedimento da nossa advogada, a Dra. Glayddes Sindeaux para informar algo tão simples? Se fossemos solicitar ao Prof. Boaventura, nosso ETERNO presidente do SINDESP (o Kadafi está fazendo inveja de sua LONGEVA administração) e ele desse de ombros, eu nem me admiraria, afinal ele tem soberbos motivos para tanto, mas a Dra. Glaydes, não !! Afinal, ela evitaria até que alguns colegas viessem a “aborrecê-la” ligando direto para seu escritório, enquanto se desse detalhes para que este conceituado Blog veiculasse as verdadeiras informações, ficava tudo mais claro e correto! Não estou entendendo mais nada! Aliás, há muito tempo que eu, cá de minha insignificância, não entendo! Ó Javé, me leva logo seu porra !!! Prof. Célio Andrade.

Gilberto Telmo disse...

Meu caríssimo colega Célio Andrade.O que estou cobrando é uma posição do SINDESP porque nos últimos tempos tive dificuldades de acesso a Dra. Glayddes. Estou propondo uma mobilização da categoria para cobrar aquilo que nos é de direito. Espero contar com você e demais companheiros de luta. Por enquanto desejo-lhe um carnaval de muita Paz.
Cordialmente
Gilberto TELMO