JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 20 de abril de 2011

CONSIDERAÇÕES SOBRE O DESPACHO DO MINISTRO RELATOR


2a. EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 20 DE ABRIL DE 2011
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Recebemos e-mail de uma colega professora da URCA, solicitando explicações sobre o despacho do ministro Luiz FUX datado de 13.04.2011 e publicado ontem no site do STF. Eis o teor:

Amigos
Por favor me expliquem o conteúdo do STF postado hoje, dia 19. Não entendi, vocês que estão mais por dentro devem entender melhor. Fico Grata.
Maria Betilde Sampaio Correia
Profa. Aposentada da URCA
Integrante do processo

19 de abril de 2011 21:20

Nota do blog: Consultamos o colega prof. Guedes que é advogado militante e o mesmo esclareceu que embora se saiba muito pouco sobre o que foi requerido dá para destacar alguns aspectos:

1. O julgamento está próximo

2. Foi levada em conta uma reivindicação nossa apoiada no estatuto do idoso encaminhada pela Dra. Glayddes SindeaJustificarux e cujos documentos anexos foram coletados por nós entre os colegas mais idosos (acima de 70 anos).

3. O despacho também faz alusão a uma audiência ocorrida em Brasília que, nos leva a crer, seja mais uma articulação do governo do estado tentando confundir o relator.

Portanto caros amigos e caras amigas, dadas as circunstâncias,é o que podemos adiantar. É complicado quando a nossa parte não tem respostas satisfatórias do SINDESP sobre o andamento do processo. Parece até que ele corre em segredo de justiça.

A nós nos parece que é iminente o julgamento e, por isso, precisamos estabelecer uma grande corrente e aguardar boas notícias logo após a Páscoa. Semana acabou e o Supremo parou porque, afinal de contas, os ministros precisam descansar. Ninguém é de ferro.

BOA PÁSCOA PARA TODOS!!! UM GRANDE ABRAÇO!!!

Nenhum comentário: