JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 27 de maio de 2011

NOCAUTE: GOVERNO DO ESTADO PERDE DE DEZ A ZERO NO SUPREMO EM MATÉRIA DE REPERCUSSÃO GERAL.JUSTIÇA DO TRABALHO É COMPETENTE PARA JULGAR NOSSA AÇÃO


EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 27 DE MAIO DE 2011

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Desde as primeiras horas da manhã de hoje, recebemos alguns telefonemas sobre novidades da nossa ação PISO SALARIAL. Todos os dias visitamos o site do STF pelo menos duas vezes. Não encontramos nada sobre a "reclamação" interposta por nossos carrascos.

No entanto, havia uma novidade muito importante. Na quarta feira, dia 25 de maio de 2011 o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL - STF decidiu que a JUSTIÇA DO TRABALHO ERA COMPETENTE PARA JULGAR NOSSA AÇÃO.

A demora na divulgação através do blog PISO SALARIAL AGORA se deveu a uma longa pesquisa e uma apuração séria da sua veracidade. Havia "notícias" que davam conta do encerramento da ação, com a vitória final nossa.A central de boatos agia rapidamente.

Na verdade o que foi julgado foi a competência da Justiça do Trabalho para cuidar nossa ação.

O prof. Boaventura, presidente do SINDESP nos telefonou confirmando a notícia e, diante desta confirmação estamos repercutindo no blog com a responsabilidade que sempre norteou nosso trabalho. Afirmou ainda que, mesmo diante das grandes questões nacionais, a nossa ação adquiriu status de prioridade por conta da avançada idade de alguns substituídos (a maioria) de vez que o relatou emitiu parecer neste sentido a partir da petição eletrônica encaminhada pela defesa. A qualquer momento, pois, a ação será julgada.

E qual o significado disso?

No último contato com a Dra. Glayddes em companhia dos profs. Pádua Ramos, Gilberto Leitão e Nonato ela nos falou da sua expectativa sobre sobre o julgamento desse dispositivo que ele denominou de REPERCUSSÃO GERAL. Se esse julgamento nos fosse desfavorável, nossas chances de vitória na tal "reclamação” estariam reduzidas a quase zero.

Isto porque o ministro Eros Grau já havia determinado a remessa dos autos para a justiça comum, leia-se Vara da Fazenda, onde tudo se complicaria por conta das notórias e explicáveis influências do governo do estado que tenta intervir até no STF.

A decisão sábia do Supremo afugentou os fantasmas de nosso caminho.

Vencemos este round. O estado foi a nocaute porque a decisão da Corte Suprema foi por unanimidade dez a zero. DEZ A ZERO.

E agora?

Devemos aguardar com esperança o julgamento da "reclamação" intempestiva, espúria, e desonesta porque apoiada em falsidades tais como alegar que éramos servidores temporários.

O ministro Luiz Fux, é um magistrado de carreira, diferente de carreiristas notórios que amealharam “títulos” e medalhas discutíveis para " enriquecer" o currículo. É dele que esperamos a convicção da justeza de nossa causa.

Essa boa notícia aviva as nossas esperanças. Continuem visitando o blog.

Para os próximos dias esperamos trazer para todos aquela tão ansiada informação e a nosso palavra de ordem será: VENCEMOS! A JUSTIÇA FOI FEITA!!!

Um excelente fim de semana!!!

Nenhum comentário: