JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O QUASE NOCAUTE DO GOVERNO DO ESTADO (LEIA-SE GOVERNADOR CID GOMES) E SEUS LEAIS SERVIÇAIS DA PGE. MAIS UMA AÇÃO DESESPERADA, MAIS UMA TENTATIVA FRUSTRADA.

EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, DIA18 DE JULHO DE 2011
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Comprometido com a informação segura estamos aqui para mostrar a tramitação de processos no Tribunal Superior do Trabalho (TST) e suas conclusões. Agindo de maneira solerte, os lacaios do governador tentaram conduzir aquela Corte Superior ao erro. Mas, o resultado foi que o tiro saiu pela culatra. As atitudes suicidas do governo do estado lembram uma crônica sobre um personagem de Victor Hugo ou Rousseau (não lembro bem. Ajude-me, por favor, Cajuaz) que inadvertidamente entrou em um pântano de areia movediça. O texto intitula-se l’enlisement que pode ser traduzido por atolamento ou, modernamente, por entrar em “um beco sem saída”). A descrição é macabra. A cada gesto o personagem mais afundava. E o cronista prosseguia: “a areia cobre a sua boca: silêncio. As mãos ainda se agitam. Mas, a areia cobre seus olhos: noite”.
Tem sido assim. Na ânsia de “servir” ao patrão governador, os srs. procuradores se converteram em exemplos vivos de “sem noção” aquelas figura desprovidas de bom senso e tão em voga que até foram consagradas em livro homônimo recente.Clique aqui para maiores informações. Vale a pena ler o livro  

SEM-NOÇAO - 100 LIÇOES BEM-HUMORADAS DE ETIQUETA

PARA NAO DAR VEXAME

Não sabemos é até quando vão continuar enganando o governador escondendo a verdade de sua derrota definitiva e iminente.
VEJA TODA A MOVIMENTAÇÃO DO TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO NA PRÓXIMA POSTAGEM.
Voltaremos mais tarde atualizando esta postagem.

Nenhum comentário: