JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

GOVERNO DO ESTADO, VIA PGE, ZOMBA E AFRONTA O TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO

2a.EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2011

QUERIDOS COMPANHEIROS, QUERIDAS COMPANHEIRAS

O governo do estado na sua tentativa desesperada de ganhar mais tempo, ingressou com um agravo regimental no TST. Falta aos srs. procuradores um mínimo de bom senso e pudor. Depois de 3 derrotas consecutivas, cujos despachos estão publicados no site transparente do TST, ainda ousam procrastinar a ação com tal agravo que foi interposto fora do prazo. 

Essa hidra asquerosa precisa ser contida pelo braço vigoroso da justiça. Os recursos não visam mais reverter o quadro que sempre foi desfavorável ao estado. É uma vingança sórdida contra nossa categoria. Retaliação sádica de perdedores. 
BASTA DE PERSEGUIÇÃO. BASTA DE CRUELDADE. JUSTIÇA JÁ!!! 
PUNIÇÃO RIGOROSA PARA OS LITIGANTES  DE MA FÉ. MULTA. INTERVENÇÃO.
 BASTA DE TORTURA!!!
LEMBRE-SE QUE LOGO MAIS AS 9:00 HORAS NO AUDITÓRIO CENTRAL  OCORRERÁ NOSSA REUNIÃO. COMPAREÇA. VENHA FORTALECER NOSSA LUTA.
NOSSAS ESTATÍSTICAS ATÉ ESTA HORA(7:41H)

Visualizações de página de hoje
117
Visualizações de página de ontem
427

Um comentário:

Anônimo disse...

Caríssimo Prof. Telmo:
Gostei bastante da sua explicação acerca do nosso PCCV, que alguns consideram uma enorme dádiva do governo. Afinal, foi-nos subtraído bem mais do que nos foi repassado.
Quanto ao seu papel em nossa luta de mais de duas décadas, considero imensurável, decisivo, inquestionável. Sempre informando, unindo a categoria, alimentando nossa esperança (às vezes, debilitada). Portanto, sermos gratos é pouco, muito pouco...
Só desejo que você tenha muita saúde e disposição para poder usufruir de uma melhor qualidade de vida quando o piso for implantado, o que certamente não tardará. Poderá, também, testemunhar a alegria, o reconhecimento e a eterna gratidão da grande maioria de seus colegas, ou melhor, de seus fãs.
Muita luz no seu caminho!