QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Não poderíamos esquecer neste momento de comemoração a extraordinária competência e uma grande dedicação da Dra. Glayddes Sindeaux (na foto ao lado da profa. Heloisa Barros Leal em assembléia de professores) a advogada de nosso processo.
A Dra. Glayddes é uma vencedora. São inúmeras vitórias. A cada recurso do governo do estado, uma reação fulminante da Dra. Glayddes liquida a fatura nas diversas instâncias.
Ressalte-se aqui para os desinformados que, até o presente momento a advogada jamais recebeu qualquer tipo de provento do SINDESP nem mesmo para adquirir passagens aéreas nos seus deslocamentos para Brasília.
A defesa tem sido trabalhada com inquestionável competência.
Em nome do blog queremos felicitar a Dra. Glayddes por esta relevante vitória;
Parabéns Dra. Glayddes. Vamos continuar juntos nesta jornada até a vitória final...
3 comentários:
Concordo com você. A Dra. Glayddes é competentíssima, perseverante e destemida. Tenho certeza que, após a implantação do piso, todos os professores envolvidos pagarão, com o maior gosto, os honorários desta advogada batalhadora, nos moldes acertados em reunião bastante concorrida realizada no Sindesp. ELA MERECE!
Professor Gilberto Telmo e distintos amigos, eu engrosso às fileiras daqueles que reconhecem o virtuoso trabalho da doutora Glaydes! Parabéns a nos todos nós – inclusive àqueles que se foram -, e, especialmente, a doutora guerreira! Por oportuno amigos cá, na minha “santa” ignorância, percebi que quando o Dr. Fux iniciou a leitura de seu voto, iríamos PERDER feio, e, ai, senti e um calafrio percorrendo toda minha espinha dorsal que quase congelei! Sério! Explico: foi quando o Ministro Fux afirmava a procedência dos “agravos” (é isso mesmo o nome? Sei lá!) das infernais procrastinações de Governo do Estrado, capitaneadas na pessoa do seu procurador. Percebendo o fato, o honrado Ministro Presidente do STF, doutor Cezar Peluzo o repreendeu e disse com todas as letras que ele já havia tornado NULO o voto monocrático de S. Excia. o ex-ministro Eros Grau! Sob o meu ponto-de-vista, o Ministro Fux tomou um susto, e, quase que como “cara de paisagem”, ele voltou-se para seu computador, e, ato continuou o Ministro Marco Aurélio Mello, corroborou com o Ministro Presidente e ambos forçaram a retificação do voto do relator, já previamente editado! Tanto que o Dr. Fux questionou ao Presidente, se, naquelas condições, havia necessidade de “defesa oral”, no que foi confirmado, para, ato continuo, dar inicio a realização dos mesmos! Transcorrido as defesas (que foi uma “pérola” a do Dr. Fernando, Procurador - e meio que gaguejante a do nosso jovem advogado, depois do “pito” que levou! rsrs!) e, ao retornar a palavra ao Doutor, Fux, ele não teve como sustentar mais seu “preliminar” – e talvez, para NÓS, seu macabro voto -, que estava prontinho (e o Dr. Fernando, procurador do doutor Cid Gomes, sentado numa poltrona que as câmaras o pegavam-no em seu “foco”, com freqüência olhava para o Dr. Fux e esboçava um sorrateiro sorriso entre os lábios! É só ver as gravações! Que tristeza! É isso ai, doutro Fernando, nem toda vida nós ganhamos! Aprenda! Outra curiosidade foi quando S. Excia o Presidente Cezar Peluzo, balançando as mãos e demonstrando insatisfação disse que “os professores estava há mais de 15 anos esperando a implantação” (sic) e o Estado negava através daqueles instrumentos e comportamentos negava-lhes! Que beleza! Enfim, ganhamos mais uma! Vamos agora conferir na nossa conta - correte o resultado de ontem! Belo Natal! Só não vou ainda às compras por conta! Estou escaldado! rsrs! Sugiro ao professor Gilberto Telmo, que, se possível, disponibilizar no seu prestigiado Blog, o vídeo da memorável sessão do S.T.F.! E viva a justiça! Viva! Viva! Viva! Prof. Célio Andrade.
EXCELENTE COMENTÁRIO CARÍSSIMO PROF. CÉLIO ANDRADE. LÚCIDO, PRECISO E MINUCIOSO. VAMOS TENTAR REPRODUZIR O VIDEO COMPLETO PARA QUE SEJAM VISTAS AS VACILAÇÕES DO MINISTRO FUX, A EXPRESSÃO DE DEBOCHE E CINISMO DO DR. FERNANDO, O PROCURADOR DO SR. CID E AS INTERVENÇÕES DOS MINISTROS MARCO AURÉLIO E A DECISIVA ATITUDE DO MINISTRO CEZAR PELLUZO EXIBINDO O DOCUMENTO QUE O MINISTRO FUX NÃO LEMBRAVA DE TER ASSINADO A CASSAÇÃO DA LIMINAR DO SR. EROS GRAU. AQUI NO BRASIL,ÀS VEZES, OS HOMENS PÚBLICOS ESQUECEM FATOS RELEVANTES QUANDO ESQUECER É CONVENIENTE.
VAMOS TENTAR DISPONIBILIZAR O VÍDEO COMPLETO DO JULGAMENTO.
A LUTA CONTINUA.
GRANDE ABRAÇO
Postar um comentário