EDIÇÃO HISTÓRICA (2) DE HOJE QUINTA FEIRA DIA 01 DE DEZEMBRO DE 2011
QUERIDOS COMPANHEIROS, QUERIDAS COMPANHEIRAS NO DECORRER DO PROCESSO MUITO JOGO SUJO ACONTECEU. NA CONTRAMÃO DA HISTÓRIA HÁ PROCEDIMENTOS REPROVÁVEIS COMO OS DOS SRS.
ARÍZIO DE CASTRO E EROS GRAU QUE RETARDARAM A EXECUÇÃO DO PROCESSO POR MAIS DE TRÊS ANOS DESDE O TRÂNSITO EM JULGADO DA RESCISÓRIA EM 01 DE FEVEREIRO DE 2007. NESTA MESMA DIREÇÃO CONVÉM SALIENTAR O PARECER RECONHECIDAMENTE EQUIVOCADO (SABE-SE LÁ POR QUAL MOTIVO) DO PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA SR. ROBERTO GURGEL, UM CEARENSE ACULTURADO. SÃO OPERADORES DA JUSTIÇA QUE NÃO SOUBERAM HONRAR OS CARGOS OCUPADOS AO ACREDITAR E ENDOSSAR OS SOFISMAS E SE VERGAR ANTE MENTIRA DESLAVADA DOS LACAIOS INESCRUPULOSOS DO GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ. EM CONTRAPARTIDA QUEREMOS RESSALTAR A NOBREZA DOS GESTOS DA DRA. MILENA MOREIRA, JUIZA DA QUARTA VARA, CORAJOSA E JUSTA IMPÔS, NA FASE DE EXECUÇÃO, O SEQUESTRO DE RECURSOS PARA A REIMPLANTAÇÃO DO PISO. A AÇÃO FOI FRUSTADA PELA INOPORTUNA INTERVENÇÃO DO SR. ARÍZIO DE CASTRO. LOUVAMOS, NA SEQUÊNCIA, A CORAJOSA DECISÃO DA DESEMBARGADORA DULCINA PALHANO QUE TACHOU O GOVERNO DO ESTADO DE LITIGANTE DE MÁ FÉ E ATÉ IMPÔS MULTA AOS TRANSGRESSORES.
E, FINALMENTE, MERECE DESTAQUE O PAPEL CORAJOSO DA MINISTRA Maria Cristina Peduzzi, vice presidente do TST (foto) QUE REJEITOU MAIS UM RECURSO DESCABIDO DOS VASSALOS DO GOVERNADOR DO ESTADO.
Um comentário:
Quanta alegria! É maravilhoso poder testemunhar essa vitória! E agora, qual o próximo passo?
Um abraço esperançoso
Postar um comentário