JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DOCUMENTO: A PROCURAÇÃO DADA PELO SINDESP À DRA. GLAYDDES SINDEAUX

EDIÇÃO DE HOJE, DIA 31 DE JANEIRO DE 2012
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
O processo de liquidação é demorado porque requer a alimentação de um banco de dados completo e cálculos individuais. Cada professor tem uma situação específica quanto aos proventos e  gratificações que fazem a diferença. Além do mais a última liquidação data de 2007 e de lá para cá houve algumas alterações de salário, através de aumentos, como a última de 7% publicada no DOE de 30.12.2011 e que passará a viger este mês de janeiro e também por causa de promoções por mérito,sem falar nos falecimentos no período.
Enquanto a execução não começa, estaremos esclarecendo alguns fatos e publicando documentos do interesse da categoria, alguns documentos históricos extraídos dos autos do processo.
O primeiro é a procuração do SINDESP, de 1991, para a Dra. Glayddes Sindeaux assinada pelo seu presidente á época prof. Francisco Pessoa Furtado.
Esta procuração deixa claro que a causa é do SINDESP e não de cada um em particular e que a advogada não pode ser substituída durante o desenrolar da ação.
Clique na imagem para ampliá-la!!!
Vejam as nossas estatísticas:

Visualizações de página de hoje
45
Visualizações de página de ontem
438
Visualizações de página do mês passado
9.859
Histórico de todas as visualizações de página
131.687

Nenhum comentário: