EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, DIA 16 DE JANEIRO DE 2012
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
A demora no pedido de execução se deve à preparação minuciosa da fundamentação do mesmo. Portanto, contenham a ansiedade. O trabalho está sendo feito.
A propósito, estivemos reunidos com alguns membros da Comissão de Acompanhamento nomeada pelo presidente do SINDESP. A reunião foi mediada pelo professor Auto Filho e contou com a presença do presidente, prof. Ari Sidou, prof. Perípedes, profa. Eroneide e da nossa parte com a presença dos colegas Pedro Jorge, Arnoldo, Gilberto Leitão e a nossa. O encontro foi cordial e, na ocasião, solicitamos o acesso às informações essenciais para manter a categoria informada através do blog vez que o SINDESP não conta com um veículo de comunicação através da mídia eletrônica.Ao longo da semana a audiência do blog PISO SALARIAL AGORA tem atingido os patamares de mais de quatrocentos visitantes, inclusive no exterior como registra nosso provedor internacional blogspot.com.
Estamos nas primeiras horas da manhã de segunda. Já recebemos várias visitas. Não são apenas noctívagos como o Pádua Valença. São pessoas que estão em outros continentes,
Há uma movimentação na quarta vara que não nos deve preocupar.Apesar da dificuldade de colher informações precisas na quarta vara elas estão sendo cuidadosamente monitoradas e a Dra. Glayddes está atenta e dando integral dedicação ao nosso processo
12/01/2012 | PROTOCOLIZADA PETIÇÃO 000098/2012-0058-OUTRO-OFÍCIO/TELEX REF RECLAM Nº 8613 STF 12/01/2012 ÀS 12:54 HORAS |
12/01/2012 | PROTOCOLIZADA PETIÇÃO 000097/2012-0058-OUTRO-OFÍCIO/TELEX Nº 6149/SEJ 12/01/2012 ÀS 12:54 HORAS |
Toda e qualquer informação que não comprometa o andamento do processo será socializada entre os companheiros e companheiras através do blog.
Alguns passos ainda precisam ser dados. Algumas pedras deverão ser postas no nosso caminho pelos sádicos serviçais do silenciado governador. Removeremos todas. Temos agora muita munição para contra atacar o inimigo. Fiquem atentos. Se precisarmos de ajuda convocaremos a todos para a batalha final.A coisa agora é para valer.
ATENÇÃO:
SOLICITAMOS AOS COLEGAS PROFESSORES E PROFESSORAS, BENEFICIÁRIOS OU NÃO DO PROCESSOS E OUTROS SUPOSTOS INTERESSADOS QUE NÃO CONSTAM NA RELAÇÃO CONTIDA NOS AUTOS, QUE NÃO ENCAMINHEM PETIÇÕES INÓCUAS E INOPORTUNAS À QUARTA VARA. QUEM SE JULGAR COM ALGUM DIREITOS NESTA AÇÃO, DEVE ESPERAR SUA EXECUÇÃO E, POSTERIORMENTE, RECORRER, SE FOR O CASO, NO FORUM ADEQUADO QUE NÃO É NECESSARIAMENTE A JUSTIÇA DO TRABALHO.
QUEM PERTURBAR, DE MANEIRA LEVIANA, A REIMPLANTAÇÃO DO PISO TERÁ SEU NOME DIVULGADO NESTE BLOG.
Esperamos em breve ter boas notícias para todos.Uma boa semana. Vejam agora nossas estatísticas.
Visualizações de página de hoje |
39 |
|
Visualizações de página de ontem |
182 |
|
Visualizações de página do mês passado |
6.824 |
|
Histórico de todas as visualizações de página |
125.789
E no exterior como estamos:
|
|
|
E no exterior no período de 09/01/2012 02:00 – 16/01/2012 01:00
Visualizações de página por país |
|
|
| |
4 comentários:
Ensinou-me meu honrado pai, desde criançinha, que não se deve mentir, e, ainda, que devemos respeitar as pessoas, inclusive àquelas que NÃO nos respeitam! Casou-me urticárias na língua e no espírito, saber que um “titulado” professor, que até o ano passado serviu com a sua coluna dorsal curvada ao governo do doutor Cid Gomes, e, pelo que sabemos, a partir da ordem exarada pelo Supremo Tribunal Federal em Fevereiro de 2007 para a implantação do nosso “Piso Salarial”, ele nunca moveu uma palha em benefício da mesma, e, se moveu, nunca apareceu para nos contar a história! Agora, surge como uma estrela brilhante e incandescente, com toda sua costumeira empáfia, reunir-se com a comissão nomeada pelo SINDESP, para se inteirar de como botar à mão, logo, logo, na grana que ele, a bem da verdade, tem direito! Jocoso é que em 2007, quando nos reunimos inúmeras vezes, realizamos assembléias gerais, fomos aos gabinetes governamentais, o nosso brilhante e combativo “colega”, nunca deu às caras! Nunca! Ou, se deu, ficou escondido porque ninguém soube e ninguém viu! Adianto que ouvi várias vezes nos nossos “encontros” seu nome ser citado por se encontrar vizinho à cadeira do nosso jovem Governador, sempre com uma perguntinha “discreta”: cadê o fulano de tal? Ai, todos riam! Prof. Gilberto Telmo, sob o meu ponto-de-vista, seus créditos pessoais e sua LUTA – como a de outros – estão a quilômetros de anos luz de outrem, e lhe credenciam, sobejamente, para encontrar-se com a Comissão sem a interferência de ninguém, e, ulteriormente, nos repassar as informações devidas e necessárias – e que nós todos lhe agradecemos! Como aqui neste democrático Blog foi dito outrora várias vezes, doravante, muitos “PAIS da CRIANÇA” vão querer aparecer! Ah, vão! E como! É de lascar o cano! Desculpem! E viva a Justiça! Assina: Prof. José.
Nota do blog:
1.As opiniões e conceitos emitidos nos comentários enviados ao blog são de exclusiva responsabilidade de seus autores e não necessariamente a opinião de quem administra o blog.
2. Não será censurado nenhum comentário.
3. a hora de reimplantação do PISO é um momento de harmonia conforme sugeriu um companheiro em comentário anterior. Vamos precisar de todo o mundo. Se alguém quiser desabafar espere mais um pouco.
4. O blog está a disposição para quem quiser se manifestar, mas pedimos moderação.
Caro Prof. Telmo:
Ao longo desses anos, através desse espaço sempre democrático e também participando de nossas reuniões, aprendi, eu e tantos outros, a admirar a pessoa conciliadora, modesta, coerente, cheia de esperança e batalhadora que você é. Um homem como poucos!
Continuando a linha de entendimento do colega acima que não se identificou (mas nem por isso ele merece nosso descrédito, claro!)você, professor Gilberto Telmo, não precisa "tantim assim" de ninguém para inteceder junto à Comissão criada pelo SINDESP para auscultar-lhe no único escopo: informar a todos nós como anda a Ação de Execussão para a implantação do "Piso" que o Governo do Estado do Ceará nos DEVE! Sem trocadilhos, revanchismo nem tampouco "desabafo" (sic): mas penso que só não devemos agora é estender tapetes para àqueles que, supostamente quando podiam (se é que podiam mesmo) se ESCONDERAM atrás das portas de seus "gabinetes" (quando lá iam) e não deram um "pio" em nosso favor! Agora é tarde meu jovem!Por que agora? Deixe de hipocrisia (uma marca!)! Telmo, você não precisa disso, creia! Assina: Prof. José!
Postar um comentário