EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, 02 DE FEVEREIRO DE 2012
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Na postagem anterior registramos uma informação do site da quarta vara referente ao colega prof. Inácio de Loiola. Do prof. Inácio recebemos um e-mail cuja íntegra publicamos agora:
Caro Prof. Telmo,
Venho por meio deste, informar que desde a publicação indevida de meu nome nesse blog, venho sendo objeto de ligações jocosas e mal-educadas por parte de colegas, inclusive de desconhecidos, atacando-me gratuitamente, em completo desconhecimento de causa.
Sou aposentado por invalidez permanente, tenho 4 (quatro) stents implantados e, muito provavelmente, nas atuais circunstâncias, estarei a caminho de novas aventuras hospitalares. Por isso, na impossibilidade de receber orientação do serviço jurídico do Sindesp e/ou de nossa advogada, após várias e exaustivas tentativas, recebi orientação de uma Diretora do Plantão Judicial do próprio TRT e seguindo sua indicação, entrei com o referido requerimento, que nada mais é do que um direito constitucional assegurado a todos em situação similar a minha, que em absolutamente nada afeta o andar da carruagem do processo de execução.
Em função do exposto, e tendo em vista o altíssimo poder de formação de opinião desse veículo de comunicação, solicito ao colega, gentilmente corrigir os efeitos da exposição pública do meu nome em seu blog sobre um assunto que, a princípio, é de natureza privada, sem falar dos inconvenientes gerados a alguém com meu quadro clínico, cujo único pecado foi exercer um direito legítimo previsto em lei. Ademais, a inteligência objetiva dos fatos no recomenda, no momento, a união de forças e, não o contrário...
Antecipadamente grato pela sua ponderação e racionalidade,
Prof. Inácio De Loiola Saraiva
Nota do blog: o registro da movimentação da quarta vara é público. Mas, o que incomodou o prof. Inácio foi o fato de muitos colegas, por desconhecimento de causa, terem feito manifestações desrespeitosas.
Repudiamos este tipo de atitude e pedimos desculpas se o nosso comentário fomentou tais reações. Conhecemos de perto o colega Inácio, seu problema de saúde e acatamos suas razões para peticionar à JT. A ele desejamos muita saúde e força para que possamos comemorar a reimplantação do PISO que deverá ocorrer em breve espaço de tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário