QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Vejam o que está no site do Supremo Tribunal Federal::
O procurador que mora lá levou o processo para o seu escritório e não devolveu mais. O quer ele? Guardar como "souvenir".
Leiam:
24/02/2012 | Cobrada a devolução dos autos | CONTATO EFETUADO NESTA DATA COM A SRA. ALINE COSTA |
4 comentários:
Tapa na cara! Tapa na cara para nós tem o mesmo significado quando um mulçumano joga um sapato em alguém! A mesma coisa! Em 1987, portanto, há 25 anos, o inoxidável ex-governador Tasso Jereissati (que Allhá o mantenha muito longe de nós!), deu um TAPA NA CARA na Assembléia Legislativa, quando, de forma arrogante, ante-democrática, e autoritária, ordenou que fosse retirado de folha os valores que nos fora concedido por aquela augusta casa. Com este ato insólito de Ta$$o JereiJato, voltamos, de novo, para a pindaíba financeira! Será que ele já pensava também que ensinar tem que ser “por amor”? Reunidos através do nosso sindicato, recorremos às instâncias inferiores da Justiça do Trabalho e esta nos deu ganho de causa. Ai fomos nós que demos uma TAPA NA CARA ao então governador arrogante! Ato seguinte começou os intermináveis “empurra com a barriga”, e, conseqüentemente, várias TAPAS NA CARA! O Tribunal Regional do Trabalho deu uma TAPA NA CARA no Governo do Estado quando ratificou nosso ganho de causa! Mais tarde, o Superior Tribunal do Trabalho, deu mais uma TAPA NA CARA no Governo do Estado do Ceará ao confirmar decisões anteriores! Noutro momento, a Quarta Turma do Tribunal Regional do Trabalho deu outra TAPA NA CARA no Governo do Estado do Ceará. Depois, foi o Superior Tribunal Federal que deu uma TAPA NA CARA no Governo do Estado. O processo retorna para o Superior Tribunal do Trabalho e, de novo, este deu outra TAPA NA CARA no Governo do Estado. Não satisfeitos, o Governo do Estado recorre novamente ao Superior Tribunal Federal e este, de forma uníssona, dar uma espetacular TAPA NA CARA no Governo do Estado, só que desta feita na presença física dos eminentes doutos Procuradores. Agora, não tem mais jeito e não adianta trololó; é pagar e pronto! Eu, particularmente não dispenso, inclusive, a parte que me cabe em relação às penalidades pecuniárias que a Justiça lhe impôs por reconhecer tanta sacanagem (desculpem o adjetivo) que fizeram conosco! Procrastinar novamente e não querer nos pagar aquilo que nos deve, seria agora uma TAPA NA CARA que o Governo do Estado quer dar na Justiça do Trabalho (primeira instância), no Tribunal Regional do Trabalho (Quarta Vara), no Superior Tribunal do Trabalho e, por duas vezes, o que é mais horripilante, no Supremo Tribunal Federal? Afinal, o Governo, até agora, só apanhou! Só levou TAPA NA CARA! Seria isso mesmo que o Governo do Estado que dar agora, isto é, uma TAPA NA CARA, com gesto e gosto triunfal, em todas essas instâncias da Justiça Brasileira? Não acredito! Não pode! É demais! Prof. Célio Andrade.
Amigos e amigas:
Quanta infantilidade! Reter o processo em mãos só expõe o desespero do governo e é mais uma medida inócua. Vai atrasar um pouco a nossa vitória final, apenas isso. Aguardemos as próximas movimentações.
Um abraço a todos.
Reter o processo é apenas um lance da guerra psicológica que os serviçais do governo Cid Gomes estão travando contra nós. Em curso há uma estratégia de fragilização de nossos ânimos para facilitar uma "rendição" ou um acordo espúrio". Vencedores não fazem concessões e nem acordos com perdedores.
Nada impedirá nossa vitória. Está chegando a hora da onça beber água.
Adorei a resposta dada a "essa viúva". Espero que os travestis a serviço do governo possam entender qual é a razão do blog. Pena que alguns estudados se comportem dessa maneira. "Estudar" tanto para virar capacho de governo.
Postar um comentário