JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

domingo, 26 de fevereiro de 2012

A TÍTULO DE INFORMAÇÃO A QUEM POSSA INTERESSAR

EDIÇÃO DE HOJE, DOMINGO, DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2012

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Este blog é um bastião de resistência conta a perseguição insana do governo do estado e está ativo desde abril de 2007 depois que a sentença da ação rescisória do SINDESP transitou em julgado no Supremo Tribunal Federal (01.02.2007).
Ao criar o blog tivemos alguns objetivos definidos;
  1. Romper a cortina de silêncio que sobre nós impunham quanto ao andamento do processo mostrando, com transparência suas movimentações nas várias instâncias da justiça. Para isto criamos links que permitem aos interessados comprovar tudo aquilo que informamos.
  2. Provocar aquilo que os químicos chamam de catálise, isto é, forçar por todos os meios a tramitação mais rápida do processo com denúncias, mobilizações, etc.Durante mais de um ano mantivemos reuniões semanais no SINDESP sempre olhando na cara de cada companheiro e companheira, buscando soluções de maneira conjunta até onde nos foi possível. E, desde aquela época mantemos reuniões frequentes com os professores Pádua Ramos, José Guedes, Nonato e Arnoldo Parente, todos eles pessoas de conduta ética irrepreensivel.
  3. Denunciar qualquer manobra espúria de inimigos declarados do lado do governo ou até mesmo do lado de cá, inibindo algumas ações nefastas. 

O blog nunca acenou com falsas esperanças e nem anunciou aquilo que não estava registrado oficialmente nos sites das cortes de justiça.
Demonstra cegueira ou alto grau de ignorância quem não percebeu ainda que a execução começou em 2007 e foi sobrestada por obra e graça do sr. Arízio de Castro e, posteriormente, por conta do sr. Eros Grau no STF. A retomada da execução, sabem-no os alfabetizados que conseguem ler o blog, só foi autorizada recentemente quando da publicação do acórdão do STF, já publicado neste blog.
E, sabem-no os mais letrados que antes da execução ocorre a liquidação, isto é, a elaboração de uma planilha que indica os salários de todos os professores constantes na ação. E, quando há dificuldades na obtenção das informações que alimentariam o banco de dados da defesa, o processo se torna mais demorado como é o caso atual.
Aqui cultivamos a esperança. Não difundimos boatos e nem vendemos ilusões.
Estas informações todas são dadas a propósito de um comentário anônimo de uma suposta "viúva" que, como se fora uma analfabeta funcional, faz algumas insinuações sobre nosso trabalho no blog
Sossegue "sra. viúva". Não vamos publicar seu comentário. Se o seu falecido marido era nosso colega, um educador, temos dúvidas se a sra. realmente herdou dele a virtude da coragem de assumir suas ações e palavras e de nunca se esconder sob o manto da impunidade. Não vamos, repito, prestigiá-la com a publicação de seu comentário. Se ainda tiver um mínimo resquício de dignidade poderá reenviá-lo identificando-se com nome e R.G., matrícula no contracheque e mostrando de que modo a sra. está contemplada na ação piso salarial. Depois de identificada nós publicaremos seu comentário e o submeteremos à apreciação dos visitantes do blog, sem nenhum temor. E nossos visitantes, mais de quinhentos por dia, farão seu julgamento. E aí saberemos quem tem razão, quem luta verdadeiramente pelo PISO de modo independente e transparente, ou quem tenta desqualificar nosso trabalho como pessoa mal resolvida e amargurada que tem como única arma a calúnia.
Mostre a cara sra. viúva. Afinal a sra. é viúva de quem?
Se for realmente viúva de professor da UECE deveria ser grata pelo trabalho  que fazemos.  É só ler lo blog desde suas primeiras postagens e observar a quem definimos como inimigo principal desde o início. A sra. é inimigo secundário e, como tal, insignificante porque não tem coragem nem de mostrar a cara. E, dado o seu desespero, talvez a sra. necessite mais deste PISO SALARIAL que nós. Aposentado não nos tem faltado trabalho para completar o nosso salário. Estamos com nossas contas em dia e com  a saúde em bom estado. Até agora temos vivido sem o PISO  e não estamos  desesperado.
PERDE SEU TEMPO QUEM TENTAR NOS INTIMIDAR FAZENDO O JOGO SUJA DESTA "VIÚVA ANÔNIMA" OU DOS SERVIÇAIS DO GOVERNO TRAVESTIDOS DE "VIÚVAS". NADA NOS DETERÁ.
Para a sra. e para quem possa interessar vai a próxima postagem.Leia. Reflita. Mostre sua cara.

IMPORTANTE: A PARTIR DE AGORA SÓ SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS ASSINADOS DEPOIS DE COMPROVADA SUA AUTENTICIDADE. CHEGA DE SUJEIRA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezados amigos:
É inacreditável, ridículo e uma falta de vergonha que alguém venha tentar menosprezar o trabalho incansável e minucioso, sempre pautado pela ética e por informações fidedignas, desenvolvido pelo Prof. Telmo e por outros valorosos colegas, ao longo de tantos anos. Sempre visando o bem de todos os professores envolvidos na questão do piso, sem interesses políticos nem falsas promessas, o blog tem sido, praticamente, a nossa única fonte de informação a respeito da reimplantação do piso.
Quem não estiver satisfeito com os informes divulgados pelo blog, que não o leia! Mas, por favor, não perturbe a paz daqueles que só fazem o bem!