JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 28 de março de 2012

AS ÁGUAS DE MARÇO RENOVARAM NOSSAS ESPERANÇAS. PRENÚNCIO DE BONS MOMENTOS NO MÊS DE ABRIL.MATERIALIZAÇÃO DE UM SONHO ACALENTADO DURANTE 25 ANOS!!! AVISO AOS CANDIDATOS A REITOR DA UECE.

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 28 DE MARÇO DE 2012
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
A contagem regressiva prossegue. A partir do dia 2 de abril deverá se concretizar um sonho de vinte e cinco anos. Um jubileu de prata. Jubileu de prata do sadismo de tantos governantes desde o algoz-mor Tasso Jereissati passando pelos eternos tucanos sr. Ciro Gomes, Lúcio Alcântara (professor da UFC e esposo de professora da UECE) e agora pelo atrabiliário sr. Cid Gomes cujo pai era professor da UVA, de onde fazem parte também seu irmão Lúcio, sua prima Ada Pimentel, o prefeito de Sobral Clodoveu Arruda, o deputado Padre José Linhares Pontes e muitos amigos.
Ainda persistem os telefonemas e e-mails que cobram de nós informações sobre valores. Não podemos informar valores.Não insistam. É fácil saber. São algumas multiplicações,  algumas somas e, ao final passa a régua para tirar a espuma como se faz com o chope.É esse o procedimento. Não estamos ironizando. Creiam.Se ainda assim não souberem fazer o cálculo recorram ao SINDESP ou a Comissão de Acompanhamento da Reimplantação do PISO. Os DEPES estão trabalhando e não informam. Ontem nos ligou um colega cobrando de nós uma atitude, uma mobilização.
Não podemos mobilizar a categoria para o abstrato.Estamos em compasso de espera. Quando se marca uma reunião a presença é  diminuta. Gente que nunca foi a uma reunião fica nos cobrando ação.
Segunda próxima é o prazo fatal. Que tal aguardamos até lá para ver o que vai acontecer?
O blog estará de plantão para manter todos os interessados bem informados. Só poderemos publicar informações confirmadas. Não podemos criar expectativas falsas. Não esperem ver as alterações no próximo  contracheque. Não podemos asseverar sobre folha suplementar. Aguardar é a medida mais prudente.
Quanto ao agravo do TST, perdeu o objeto. Tranquilizem-se.
Grande abraço para todos.
Nossas estatísticas:
Visualizações de página de hoje
296
Visualizações de página de ontem
665
Visualizações de página do mês passado
15.838
Histórico de todas as visualizações de página
158.699

Continuem acessando o blog e enviando comentários.


ATENÇÃO APOIADORES DOS CANDIDATOS PROF. JACKSON SAMPAIO, PROF. NUNES E PROFA. LIA.
O BLOG PISO SALARIAL NÃO ESTARÁ APOIANDO NENHUMA DAS CANDIDATURAS E O ADMINISTRADOR NÃO É MAIS ELEITOR, MAS APROVEITANDO A GRANDE AUDIÊNCIA DO BLOG VAMOS PRESTAR ESSE SERVIÇO À UECE. 
OBS. NENHUM DOS CANDIDATOS JAMAIS, EM TEMPO ALGUM  MANIFESTOU SEU APOIO A NOSSA CAUSA.MAS...
O BLOG DISPONIBILIZARÁ UM ESPAÇO DE 3 LAUDAS PARA QUE CADA CANDIDATO EXPONHA SEU PROGRAMA. O MATERIAL, PODE CONTER FOTOS QUE DEVERÃO VIR EM AQUIVO JPG OU JPEG SEPARADAS DO TEXTO. O TEXTO DEVERÁ VIR NO WORD (O BLOG NÃO PODE POSTAR PDF EM TAMANHO LEGÍVEL, SÓ COMO FOTO). NÃO VAMOS ALTERAR O TEXTO ATRAVÉS DE EDIÇÃO OU RECURSOS DE MÍDIA. A FONTE DEVERÁ SER ARIAL TAMANHO 12.
ESPERAREMOS ATÉ SEGUNDA, DIA 02 DE ABRIL E PUBLICAREMOS AS POSTAGENS NO MESMO DIA PARA GARANTIR IGUALDADE DE CONDIÇÕES NA SEQUÊNCIA EM QUE O MATERIAL FOR ENVIADO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caros colegas:
Acho que os valores que cada um de nós tem direito a receber não devem ser divulgados em nenhum veículo da mídia. Ainda mais porque os nossos salários variam bastante de pessoa para pessoa, como é do conhecimento de todos. Vamos procurar ser discretos, evitando assim, interpretações distorcidas e comentários maldosos ou equivocados. Dúvidas relativas ao salário reajustado com o piso, procurem o Sindesp. Não vamos cometer o mesmo erro de 25 anos atrás e nem permitamos que outros o façam, pois todos seremos prejudicados. Um grande abraço.

Anônimo disse...

A bem da verdade, não são só estes os “parentes” e “amigos” do nosso Governador – que vai mandar implantar por determinação do Supremo Tribunal Federal e por ordem da Meritíssima Juíza Cristianne Diógenes, querendo ou não, o nosso “piso salarial”, que completa 25 anos. No processo constam ainda: 1) LUCIANO DE ARRUDA COELHO, pai de José Clodoveu de Arruda Coelho, atual prefeito de Sobral pelo PT, também contemplado com o “piso” e sogro da atual Secretária de Educação do Estado, Isolda Cela, casada com o atual Prefeito de Sobral, também professora da UVA, mas não arrolada na ação por ter sido admitida depois; 2) FRANCISCO DE ARRUDA COELHO, hoje trabalhando na SECITECE, irmão de José Clodoveu de Arruda Coelho Neto, Prefeito de Sobral, anteriormente citado; 3) JOSÉ EUCLIDES PÍMENTEL GOMES, primo do Governador e irmão de Ada Pimentel Gomes Fernandes, conselheira do Conselho de Educação do Estado e professora da UECE; 4) JOSÉ MÁRIO PIMENTEL GOMES, também primo do Governador e irmão de Ada Pimentel Gomes Fernandes; 5) LUIZ EDÉSIO SOLON, “primo afim” do Governador, há 14 anos Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sobral; 6)LUIZ FERNANDO VIANA COELHO, ouvidor da Prefeitura de Sobral e membro do diretório do PT aqui em Sobral; 6) NABOR BARBOSA MEIRA, “primo afim” do Governador, e fazendário aposentado. Os “amigos”, claro que é o restante. E viva a Justiça! Viva! Prof. Raimundo - em homenagem a Chico Anísyo. Afinal, nos fizeram muito de PALHAÇO.

Anônimo disse...

Professores e Professoras:
O grande dia está chegando. Representa uma vitória sofrida, em que poucos acreditaram e a maioria preferiu se omitir e/ou criticar aqueles que persistiam no embate. Ao Telmo e aos demais batalhadores (Pádua, Célio, Arnoldo...) a nossa eterna gratidão. Temos plena consciência de que, sem o empenho dessa turma, o piso continuaria sendo apenas um sonho. Nosso reconhecimento também à coragem de diversos magistrados, especialmente da ala feminina, que , em nenhum momento, baixaram a cabeça para os poderosos. Que Deus os abençoe a todos.