2a. EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 13 DE MARÇO DE 2012
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
O despacho da Juíza Christianne Fernandes Carvalho Diógenes é cristalino e não permite interpretações tendenciosas. É direcionado à UECE e à URCA. A UVA não fez o dever de casa enviando as informações para a liquidação do processo. As informações da UECE fornecidas em 2007 foram atualizadas com uma certa dificuldade. Só Deus sabe como foi difícil montar essa liquidação.Mas isto é outra história. Um dia tudo será revelado. O importante agora é que nos mantenhamos mobilizados para acompanhar efetivamente o desenrolar desta longa caminhada em seus momentos cruciais e,esperamos, finais.
Por uma questão de justiça informamos que recebemos a notícia do presidente do SINDESP, bem humorado como nós o conhecemos nos velhos tempos. Agradecemos ao Boaventura que amanhã estará repercutindo a boa notícia nos jornais Diário do Nordeste e O POVO. Vamos ficar atento ao cumprimento do despacho pela UECE. É a UECE que deve tomar as providências cabíveis., segundo a Dra. Christianne.
Mais uma vez se revelou o destemor de uma mulher no judiciário. Com certeza a justiça seria mais ágil e mais integra se existissem outras Eliane Calmon. Dulcina Palhano, Milena Moreira e Christianne Fernandes.
Leiam a íntegra do despacho. Se quiserem cliquem sobre a figura para ampliá-la.
UM FORTE ABRAÇO PARA TODOS!!!
3 comentários:
Amigos, boa tarde! Segundo o colega Telmo, a UVA não encaminhou as planilhas a fim de que a Dra. Glayddes Maria Sindeaux Esmeraldo, representando o SINDESP, pudesse arrolá-la para que a Justiça solicitasse, no despacho exarado e aqui publicado seu fac-símile, o piso dos seus professores que também fazem parte do processo. Pergunto: a UVA não enviou as planilhas solicitadas ou, simplesmente se NEGOU a enviá-las? Ora, fica cristalino como os raios do sol, que os seus professores já se encontram com mais um prejuízo enorme! Uma coisa é não ter encaminhado por motivo justificado (se é que possa existir claro!), outra coisa é simplesmente se NEGAR a enviar às planilhas, por conseguinte, não atendendo o pleito de nosso Sindicato para que a ordem do Supremo Tribunal Federal pudesse ser finalmente cumprida! Se houve pura e simplesmente uma NEGATIVA, cabe ao SINDESP, através de sua guerreira advogada, entrar com uma ação judicial e os seus responsáveis, punidos! Eu não sou professor da UVA, mas, ssim não dá! Aqui, minha solidariedade àqueles colegas. E viva a Justiça! Viva!
Cabe aqui uma ressalva. Não afirmamos em momento nenhum, por nossa iniciativa e livre-arbítrio que a UVA não enviou as informações. Segundo o despacho da Mma. Dra. Christianne falta a planilha da UVA. Não podemos entrar no mérito da questão. Se ela enviou ou não as informações adequadas não é do nosso conhecimento.
Algumas informações foram obtidas, mas talvez sejam insuficientes. Logo logo este problema estará equacionado e resolvido. Estamos só destacando o que está no despacho para que as providências sejam tomadas por quem de direito.
Gilberto Telmo
Prof Telmo,queremos parabenizá-lo pela luta aguerrida durante todo esse processo que ainda não finalizou mas, que já vemos de forma notória que esta perto o desenrolar final dessa caminhada tão sofrida.Sabemos da sua contribução em todo esse processo. Deus lhe abençõe com muita saúde. paz e bem! Ana e Gadanha
Postar um comentário