JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 26 de julho de 2012

NOVIDADES NA QUARTA VARA. ARRECADAÇÕES. NECESSITAMOS DE VOLUNTÁRIOS.


EDIÇÃO DE HOJE, DIA 26 DE JULHO DE 2012 
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
1. NOVIDADES NA QUARTA VARA

















Vejamos o que de mais recente consta na quarta vara: 


25/07/2012
AUTUADO O PROCESSO 0001241-60.2012.5.07.0004 - AGRAVO DE INSTRUMENTO EM AGRAVO DE PETIÇÃO



O registro acima mostra que a PGE, leia-se governo do estado, embora convencida da derrota continua provocando e insultando a justiça e afrontando todas as suas instâncias desde a quarta vara até os Tribunais Superiores em Brasília. Fontes fidedignas nos assevera que o governo do estado já tomou consciência que a batalha para ele está perdida. 
O que pretende então? Continuar postergando o cumprimento da  execução da sentença para deixar a bomba explodir nas mãos do próximo governador. Agora alega que existem 23 planilhas diferentes e que não sabe qual está valendo. Fácil de saber. Liberem as fichas financeiras dos professores das 3 Universidades que nós assumimos os cálculos. Aliás estes cálculos estão prontos para a eventual reimplantação na hora em que for decretada a prisão do Secretário da SEPLAG e seus subalternos responsáveis pelo setor de pagamentos. As folhas aparecerão imediatamente.E é isso que está faltando acontecer.

2. CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE FINANÇAS

Ontem recebemos um  telefonema de um colega que nunca foi a nenhuma reunião e sempre liga para saber da  próxima parcela, reclamando do valor da contribuição. E fazendo ilações. E se sobrar dinheiro? 
Ora o valor estipulado foi obtido a partir de um orçamento e da possibilidade de um certo número de adesões. No e-mail já explicamos como será utilizado o dinheiro. Fizemos um orçamento modesto e obtivemos um preço negociado. Se for o caso dobraremos a dose.O certo é que vamos prestar contas de tudo o que for gasto. O recurso está sendo depositado uma conta institucional que vamos repetir nesta postagem, incluindo agora o CNPJ. O administrador da conta é o colega NONATO. Não haverá desperdício e nem desvio. Até o presente momento apenas 32 colegas colaboraram. Uma colega depositou em dobro completando assim 33 depósitos. Está bem longe das nossas necessidades. Esperamos que até o dia 02 de agosto possamos ter atingido nossa meta.Se isto não acontecer a ofensiva do TET será abortada  vamos cuidar de outras tarefas mais amenas.
O apelo que estamos fazendo objetiva comprometer uma ampla parcela da categoria com a causa. Se a categoria não entender isto vai continuar recebendo essas migalhas sem correção, sem data certa e ainda se saber até quando. Há colegas para quem a contribuição representa apenas 0,025 daquilo que já receberam nas 3 diferenças e ainda têm dificuldade em contribuir. Reiteramos que ninguém é obrigado a contribuir. 
Em contrapartida há muitas contribuições de colegas da URCA e até da UVA ( e todos sabem que o pessoal da UVA até agora,de maneira absurda ainda não recebeu nada).
Acorda UECE. Faz a tua parte. Esta luta é de todos. Estamos aguardando a sua espontânea contribuição até o dia 02 de agosto. Temos pressa>

3. NECESSITAMOS DE VOLUNTÁRIOS OCTOGENÁRIOS

Atenção: Estamos necessitando de quatro professores voluntários octogenários para subscrever documento representando a categoria. Os interessados podem se comunicar através do e-mail gtelmar@gmail.com

Nenhum comentário: