EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 14 DE JULHO DE 2012
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Estamos de volta. Durante nossa ausência do blog estivemos em outras atividades, encerrando compromissos assumidos junto à UECE. Os sites das cortes de justiça não apresentam novidades. Nenhuma movimentação. Mesmo assim mantivemos contato com alguns companheiros discutindo algumas mudanças na estratégia. Temos acompanhado o processo e colhido informações que não podemos socializar no blog que é lido por inimigos do lado de lá e os que estão entre nós. Nada que nos inquiete. Logo a dra. Kaline voltará a atuar. Vai analisar a enxurrada de leviandades enviadas pela PGE que nós enviamos aos colegas que têm e-mail cadastrado.
Vamos retomar a iniciativa agora com ações de grande repercussão. Para isto vamos necessitar do apoio financeiro espontâneo de todos os que puderem colaborar. Não podemos divulgar no blog os pormenores dessas ações para não avisar o lado inimigo. São ações de impacto. Creiam. Tem gente cobrando ação de nossa parte. Quando falamos em contribuição financeira mudam de assunto. Alguns mandam que procuremos o SINDESP.
Somos um grupo independente. Vamos pedir apoio aos que realmente queiram ajudar. Ao final prestaremos contas como já fizemos de outra vez. Quem quiser cadastrar e-mails pode fazê-lo enviando o nome por extenso, o número da matrícula, situação (aposentado ou ativo), centro ou faculdade para o e-mail: gtelmar@gmail.com. Não mandem através do blog, por favor.
Nos e-mails cadastrados poderemos dar uma ideia do que pretendemos, quanto necessitamos, sugestão para a contribuição de cada um e a conta onde deve ser feito o depósito. Aguardem.
Nas próximas postagens vamos publicar um artigo que do desembargador Antonio Pessoa Cardoso do tribunal e Justiça da Bahia e corregedor das comarcas do interior que trata do desrespeito às decisões judiciais.
Leiam agora:
Matéria publicada no site CONVERSA AFIADA de Paulo
Henrique Amorim enviada pelo colega Gadanha em comentário sobre um tucano cruel
e perseguidor que governou o Ceará por 3 veze, foi senador e foi defenestrado da política pelo povo
cearense. Leia a matéria completa no site CONVERSA AFIADA que pode ser acessado
através do link.
Alberto Gadanha
Jatinho porque posso! Essa é a essência da usurpação privada da
miséria da população: BNB proveu a Coca-Cola e o Jatinho, processos se
arrastam.
Em 1987 esse galego usurpou 50% do piso salarial dos professores
universitários estaduais. Processo se arrastou desde então até Fev 2007. No STF
o Estado do Ceará foi derrotado, mas consegue até hoje, 24 de Junho de 2012, postergar a
execução.
A PRIVATARIA NO CEARÁ, sustenta:
1) a arrogância tucana dos jatinhos,
2)
a megalomania irresponsável e prevaricadora do atual monopólio
executivo-legislativo-judiciário cearense e
3) a exuberância da miséria dos
trabalhadores cearenses.
Comentário do blog: E os neo-tucanos prosseguem na rota estabelecida pelo mestre perverso.
Voltaremos de madrugada com mais informações
E AS DIFERENÇAS DA UVA? E OS EXCLUÍDOS?
QUEM SE HABILITA A RESPONDER!!!
2 comentários:
Prezado professor Telmo, enfim, temos (boas!!!) notícias suas! Ufa! Já estava preocupado!
Quanto à nota do jornalista Paulo Henrique Amorim – que, via de regra não devemos dar-lhe muito crédito por conte de suas comprovadas ligações partidárias e financeiras, especialmente com o PTZÃO do patriarca de nove dedos – finalmente escreveu realidades e que incomodam muuuuiiitttooo os poderosos de plantão!
Aliás, a imprensa noticia que hoje, o inoxidável “galegui” Ta$$o JereiJATO encontra-se mundo afora, deliciando-se do seu “aza dura”, mais precisamente lá paras bandas da estressante New York – que não lembra em absolutamente nada a famosa Reriutaba - sorvendo um bom vinho e “tirando gosto” com coca-cola! Que chato, né? Oh, céus! E viva o voto!
Já quanto a sua solicitação para realização da “nova investida”, o distinto colega tem meu e-mail e conte comigo!
Abraços a todos os “substituídos”, especialmente os da esquecida UVA que até agora vive ainda a chupar o dedo, mas que, contritos e determinados, aguardam ações enérgicas e firmes da advogada que contratamos (e pagamos), mas que não nos recebe não se sabendo por qual motivo, e, com isso, esperam uma canetada corajosa e dentro da lei da honrada Dra. Kaline Lewinter logo após suas merecidas férias! Arre!
E viva a Democracia! E viva a Justiça! E viva o voto! Viva!
Prof. Célio Andrade.
Caro Telmo:
Se uma boa parte dos professores envolvidos com a causa do piso estiver disposta a contribuir financeiramente, não ficará pesado para ninguém. Espero que as pessoas acreditem na nova estratégia e colaborem!
Postar um comentário