|
Universidade Vale do Acaraú - UVA |
EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA DIA 01 DE AGOSTO DE 2012
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
1. Doações:
Lembramos aos colegas que hoje está saindo o pagamento de julho. É hora de contribuir com a nossa campanha.
As doações prosseguem em ritmo lento. No final de semana estaremos reunidos (nosso pequeno grupo) para fazer um balanço das contribuições. Se tudo correr conforme o previsto nas próximas semanas estaremos dando continuidade na nossa programação, a escalada do TET.
Todas as ações, serão documentadas e, após sua execução, serão amplamente divulgadas.
Faremos a rigorosa prestação de contas de tudo que for arrecadado e dos gastos efetuados. Lembramos, por oportuno que a nossa meta está longe de ser atingida. Precisamos de mais contribuições e a hora é esta.
2. Notícias da quarta vara:
Antes que os boateiros comecem a fazer especulações, devemos informar que a profa.Sandra Melo fez contato com a quarta vara e foi informada que a Dra. Kaline Lewinter continua na quarta vara. Está de licença. E nada mais foi dito e nada mais foi perguntado. Não há pois espaço para boatos e nem motivos para pânico.
Cabe-nos permanecer em vigília permanente usando nossa mídia internacional para continuar mantendo a todos informados sobre as manobras e as tentativas acintosas ou sub-reptícias de interrupção da execução por parte dos fâmulos do governador Cid Gomes que vegetam na PGE a serviço do mal.
Alguns prazos foram estabelecidos para a defesa. Vamos aguardar sua manifestação para que a decisão da juíza seja subsidiada e consistente. E que seja enérgica o suficiente para fazer cessar a ação masturbatória (lembrando o Rangel) dos beleguins do governador. E que a justiça seja feita em sua plenitude.
3. Como fica a situação da UVA?
Parece que a UVA foi esquecida pela justiça e pela defesa. O pior é que sobre o tema se abateu um silêncio sepulcral. É uma falta de respeito aos nossos respeitáveis companheiros que estão no mesmo barco que nós. Cabe ao SINDESP e à dra. Glayddes Sindeaux não só o exercício de explicações e desculpas, mas a tomada de providências enérgicas e ágeis para mudar esse quadro. Abaixo a discriminação que penaliza de modo cruel os companheiros e as companheiras da UVA.
JUSTIÇA PARA TODOS JÁ!!!
FAÇA A SUA COLA. ANOTE EM UM PAPELZINHO, PONHA DENTRO DA CARTEIRA E DIRIJA-SE AO CAIXA ELETRÔNICO. PODE SER AMANHÃ!!!
RELEMBRANDO A CONTA PARA O DEPÓSITO DA CONTRIBUIÇÃO:
Número do CNPJ do SINDIUECE - 06.046.041/0001-03.
O número da nossa conta no Bradesco, em nome do SINDIUECE, é 21364-0, e o número da agência é 682. Para o número da agência não é necessário colocar o dígito.
UM BOM DIA PARA TODOS!!!
4 comentários:
Colegas “substituídos”, hoje faz precisamente 8 meses (arre égua!) que o Supremo Tribunal Federal votou o recurso interposto pelo Governo “litigante de má fé”, negando-lhe, por unanimidade, provimento a famigerada reclamação impetrada naquela Corte, dando-nos, portanto, pela segunda vez, ganho de causa, ou seja, ordenando que o Governo do Estado reimplantasse imediatamente o nosso Piso Salarial que o inoxidável Ta$$o JereiJato – de triste memória - nos surrupiou ao arrepio da lei, numa atitude arrogante, ditatorial, arbitrária e ilegal. O triste e bizarro é que até hoje, a ordem daquela Superior Corte Judiciária não fora obedecida pelo sobralense, hoje Chefe do Executivo Cearense, Sua Excelência o Governador Cid Ferreira Gomes.
Transcrevo, a seguir, o que escreveu a Juíza Karla Yacy, em seu despacho exarada no dia 16 de julho passado, respondendo o que lhe fora solicitado por Sua Excia. a Desembargadora Corregedora do Tribunal Regional do Trabalho, por provocação da Corregedoria do Superior Tribunal de Justiça (ai o bicho vai pegar!):
“Pelo que se vê, SÓ RESTA À JUSTIÇA, PARA QUE A MESMA NÃO FIQUE DESMORALIZDA, REQUISITAR INTERVENÇÃO FEDERAL no ente público estadual, por REITERADAS DESOBEDIÊNCIAS ÀS ORDENS JUDICIAIS (inteligência do art.34, inciso IV da CF/88) ...” (sic). Grifos meus.
Não satisfeito e para atiçar a lembrança de todos os colegas, transcrevo, ainda, a ATA do Supremo Tribunal Federal exarado no dia primeiro de dezembro do ano passado:
ATA Nº 37, de 01/12/2011. DJE nº 234, divulgado em 09/12/2011. Decisão: O Tribunal, por unanimidade e nos termos do voto do Relator, julgou improcedente a reclamação. Votou o Presidente, Ministro Cezar Peluso. Ausentes, neste julgamento, os Senhores Ministros Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa. Falaram, pelo reclamante, o Dr. Fernando Antônio Costa de Oliveira, Procurador-Geral do Estado, e, pelo interessado, o Dr. Carlos Eduardo Pinho. Plenário, 01.12.2011. (sic).
Não deixe de contribuir com a campanha de fundos encabeçada pelo Prof. Telmo e sua trupe!
Agosto, mês do desgosto?
E viva a Republica! E viva a Democracia! E viva a Justiça! E viva o voto!
Prof. Célio Andrade.
CAROS COLEGAS:
PARA CONTRIBUIR, VOCÊ NEM PRECISA SAIR DE CASA. É SÓ ACESSAR, PELA INTERNET, O SITE DO BRADESCO (É UM SITE SEGURO)E EFETUAR A TRANSFERÊNCIA DO VALOR PARA A CONTA DO SINDIUECE. TENHA EM MÃOS O CARTÃO DE DÉBITO E O CARTÃO COM AS CHAVES DE SEGURANÇA. O PROCESSO É FÁCIL. QUEM NÃO TIVER HABILIDADE COM A INTERNET, DEVE PEDIR AJUDA A UMA PESSOA DE CONFIANÇA, COMO UMA FILHA OU UM NETO. VAMOS COLABORAR HOJE E CHEGARMOS AO FIM DO DIA COM TODO O MONTANTE NECESSÁRIO PARA MAIS UMA BATALHA, QUE TEM TUDO PARA SER VITORIOSA. SÓ DEPENDE DE NÓS!
Professores e Professoras:
Sinto-me abandonado pelo nosso sindicato (SINDESP) e também rejeitado pela advogada Dra. Glayddes, que não nos recebe e nada nos informa, nem por e-mail nem pelo blog. Se não fosse esse maravilhoso espaço democrático, idealizado pelo colega Telmo,como estaríamos? O espírito inquebrantável do Telmo e de outros destemidos colegas é que nos faz continuar acreditando que a vitória está próxima. Portanto, vamos fazer o que nos foi solicitado pelos colegas valorosos e honestos que estão na "linha de frente". Vamos contribuir já!
Prezados Colegas:
Precisamos afastar de nossos corações e mentes a desconfiança ou qualquer sentimento negativo no que se refere à contribuição voluntária. Gastamos com tanta coisa supérflua... Agora é o momento de participarmos de uma luta legítima, que, quando se consagrar vitoriosa só benefícios nos trará. Então, por que hesitar? Se os colegas forem pensar demais se devem ou não contribuir com esses 400,00, a oportunidade de lançarmos uma ofensiva contra nossos algozes passará, estejam certos. Os que ainda não contribuíram acham que estão se arriscando muito? Ou não confiam nos colegas? Quem conhece essa turma sabe que é formada por gente de bem, honesta, confiável. Além do mais, será prestado conta; se não for, poderemos cobrar. Contribua agora, faça isso por você. Ninguém vai "quebrar" por conta dessa colaboração; muito pelo contrário, surgiu uma chance única, que não podemos deixar passar.
Postar um comentário