JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

GOVERNADOR CID GOMES, NOTÓRIO LITIGANTE DE MÁ FÉ, AMEAÇA PROCURADORES QUE PEDEM EXPLICÃO PARA A MÁ APLICAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO.

2ª. EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 07 DE FEVEREIRO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Alertado pelo prof. Célio Andrade, nosso colega da UVA e comentarista permanente do blog, localizamos e estamos publicando a matéria abaixo extraída da página RADAR do jornal O POVO de hoje. Leiamos:

Cid promete acionar Conselho

CASO IVETE SANGALO 07/02/2013

O show da cantora Ivete Sangalo para inaugurar um hospital em Sobral continua rendendo polêmicas. Ontem, durante evento na Secretaria da Educação do Estado (Seduc), o governador Cid Gomes (PSB) afirmou que irá entrar com uma representação no Conselho Nacional do Ministério Público contra o procurador que questiona o cachê de R$ 650 mil pago à artista baiana. 
Cid disse reclamou da postura dos dois procuradores envolvidos no caso, fazendo menção a Gleydson Alexandre (Ministério Público de Contas) e Oscar Costa Filho (Ministério Público Federal). Contudo, não deixou claro se ambos serão alvo da ação.
“Lamento profundamente e, por enxergar nisso o que chamo de litigância de má-fé, vou representar no Conselho Nacional do MP contra o procurador que vem insistindo nessas questões”, declarou.
Para o governador, “fica claro que há muito mais do que um dever institucional do Ministério Público”. Na avaliação dele, “há uma coisa de pessoal”, estando os procuradores preocupados em “ocupar espaço em mídia”.
notas do blog publicadas no site do jornal O POVO de hoje (07.02.2013):
GILBERTO TELMO SIDNEY MARQUES 07/02/2013 15:09
Há mais de 25 anos os professores da IES estaduais do Ceará sofrem implacável e odienta perseguição de governos tucanos e neotucanos. Os tribunais federais, inclusive o STF sofrem afronta e achincalhe do governo. Acompanhe em http://pisosalarial. blogspot. "Litigância de má-fé" despudorada.
Este
GILBERTO TELMO SIDNEY MARQUES 07/02/2013 15:03
O sr. Governador Cid Gomes, tem sido considerado pelo TST e pelo TRT como litigante de má-fé contra professores da UECE, da URCA e da UVA. É o maior de todos os litigantes de má-fé do Entende muito do assunto, sua prática corriqueira, e sabe que não se aplica aos procuradores.Quer posar de vítima?

GILBERTO TELMO SIDNEY MARQUES 07/02/2013 14:55
Leiam também o comentário do jornalista Érico Firmo no jornal O POVO postado no blog http://pisosalarial.blogspot.com Ali saberão o que é "litigância de má-fé praticada contra professores da UECE, da URCA e da UVA. São mais de 25 anos de perseguição e afronta às determinações da justiça federal.

GILBERTO TELMO SIDNEY MARQUES 07/02/2013 14:50
Obs do blog: o sr. Governador Cid Gomes, tem sido considerado pelo TST e pelo TRT como litigante de má-fé em documentos oficiais daquelas cortes de justiça. Na prática é um grande conhecedor do assunto embora a pecha não se aplique aos procuradores mencionados na matéria. Quer posar de vítima agora?

Obs do blog: 
O Jornal O POVO on line abre espaços para a manifestação de leitores. É impressionante como a grande maioria dos substituídos da UECE,da UVA e da URCA se omite.
Preferem os colegas ficar presos a uma angústia paralisante que nada constrói. Temos encontrado colegas que nos fazem relatos dramáticos de suas dificuldades financeiras, de suas situações de penúria. Às vezes faltam recursos para pagar um plano de saúde e até ´para a aquisição de medicamentos. Alguns estão sofrendo do mal de Alzheimar e outros do mal de Parkinsons.
Mas, em contrapartida, existem outros que gozam de uma saúde relativamente boa, estão na plenitude do uso de seus sentidos, leem jornais todos os dias, assinam o jornal O POVO, são saudáveis do ponto de vista intelectual e poderiam perfeitamente escrever para os órgãos de imprensa nestas frestas que nos são concedidas ou enviar petições à corregedora do TRT ou aos ministros do STF ou do TST denunciando as manobras do governo, via PGE e ainda a morosidade da justiça local.
Esperar por um punhado de voluntários configura uma total acomodação de quem espera um milagre acontecer de forma espontânea. 
Nosso pequeno grupo tem se esforçado, mas, até o presente momento ainda não aprendeu com bispos, pastores e quejandos a operar (ou obrar) milagres. Vamos acordar, gente. Vamos participar efetivamente deste grande debate em favor de nossa causa.  

UMA PERGUNTINHA AO SINDESP:
DIANTE DE FATOS DENUNCIADOS NAS ÚLTIMAS MATÉRIAS PUBLICADAS NO BLOG E NA IMPRENSA LOCAL O QUE ESTÁ ESPERANDO O SINDESP PARA ACIONAR O CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA. SE ESPERAR MAIS O GOVERNO TOMA A INICIATIVA COMO JÁ FEZ ANTES NO CASO DA "RECLAMAÇÃO". ESTAMOS AVISANDO E QUEM AVISA AMIGO É!



Nenhum comentário: