JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

JORNALISTA ÉRICO FIRMO DENUNCIA

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 07 DE FEVEREIRO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Na edição de hoje do jornal O POVO o jornalista Érico Firmo, mais uma vez, denuncia as manobras do governo do estado que, acintosamente, desafia e afronta o poder judiciário em todas as suas instâncias, inclusive o STF. Leiamos:


O governador Cid Gomes (PSB) está no seu direito ao ameaçar com representação os procuradores que o importunam pelo inoportuno show de Ivete Sangalo. Reclama que os membros do Ministério Público entraram com ação, perderam e recorreram. Não parece haver aí nada de anormal, mas, se tem fundamento, que apresente ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que resolverá a contenda.
Apenas sugiro, mais uma vez, que Cid observe a postura de seu governo em relação ao piso salarial de grupo de professores da Uece. A ação transitou em julgado faz é tempo e o próprio STF mandou o Estado pagar. Mesmo assim, as ações se repetem. Muitas delas chamadas protelatórias pelos próprios juízes. Inclusive já houve magistrados que imputaram à sua administração a litigância de má-fé que ele atribui agora aos procuradores.
Vários professores morreram sem ter tido tempo de receber o que a Justiça já decidiu que lhes é devido. Quem assim age fica com pouca autoridade para reclamar dos supostos excessos alheios.

Nota do blog:
Usem os espaços do povo on-line para comentar a nota do jornalista Érico Firmo usando o link Érico Firmo. É só clicar no título da matéria ou no link ao lado.Confiram!
Agradecemos ao prof. Vasques, madrugador,  pela informação

2 comentários:

Anônimo disse...

Colegas de dignidade insubstituível (que epitáfio!) está assim escrito na pg. 19 d’Povo de hoje, 07 de fevereiro, cuja matéria chama-se: Caso Ivete Sangalo: “Lamento profundamente e, por enxergar nisso o que chamo de LITIGANTE DE MÁ FÉ, vou representar no Conselho Nacional do MP contra o procurador que vem insistindo nessas questões.”. (sic) Grifos meus. Autor: Governador Cid Gomes!

Que tal? Eu nem vou gastar o meu latim para discorrer sobre os brilhantes dizeres de Sua Excelência o Senhor Governador – que pode tudo - mas vou mandar colocar numa moldura seus dizeres e afixar em frente a minha rede velha, de punhos quebrados, onde passo noite notívagas pensando quando será mesmo que o nosso Piso será implantado!

Aliás, nas páginas de hoje d’Povo está repleto de desobediências a ordens judiciais! Mas, um dia estes juízes têm que acordarem! Será tarde? KKKKKKKKKK ...... !!!

E o nosso Piso será ou não implantado “professor” Boaventura? Ah, falando nisso, eu penso que em vez de você ter gasto aquela grana toda fazendo publicar na imprensa ato interposto na OAB-CE contra o honrado procurador chefe da PGE, deveria, sim, era ter pegado um asa dura e ido à Ilha da Fantasia e entregar, pessoalmente, toda a denuncia no Conselho Nacional de Justiça! Aqui, na OAB-CE, como se observa no Estado como um todo, este seu ato não terá afeito nenhum! É coisa pra inglês ver e nada mais! Pura pirotécnica sua, caro “colega”!

E Viva a Democracia, a Justiça, o Voto e os Coronéis Full HD ! Viva! Viva! Viva!

Prof. Célio Andrade.

Anônimo disse...

Caros colegas,
Vejam o que diz o Ministro Joaquim Barbosa, Presidente do STF:

"No Brasil, qualquer assunto que tenha natureza constitucional, uma vez judicializado, a palavra final é do Supremo Tribunal Federal, não tenho mais nada a dizer."