DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
BOAS NOTÍCIAS PARA OS COMPANHEIROS E AS COMPANHEIRAS DA UVA: SAIU O ALVARÁ. DINHEIRO A VISTA.!!!
EDIÇÃO DE HOJE,SEGUNDA FEIRA, 04 DE MARÇO DE 2013 QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS Recebemos do colega Manoel Azevedo: Prezado Amigo Prof. Telmo Com votos de que
nesta semana tenhamos a queda da famigerada liminar, segue em anexo o
alvará de mais uma parcela para os colegas da UVA. Um abraço. Manoel Azevedo Leiamos o alvará:
QUANTO À SITUAÇÃO DOS SUBSTITUÍDOS DA UECE E DA URCA, A DEFESA JÁ ENCAMINHOU A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA, EM PRAZO HÁBIL, E ESTÁ CONFIANTE NA NOSSA VITÓRIA. VAMOS ACREDITAR NOS BONS OFÍCIOS DA DRA. GLAYDDES E NA DECISÃO SÁBIA DA JUSTIÇA.
ENQUANTO AGUARDAMOS FIQUEMOS AGORA COM IVAN LINS
AVISAMOS AOS AMIGOS COLABORADORES QUE ESTAMOS DE PLANTÃO PARA PUBLICAR AS NOVIDADES!!!
3 comentários:
Anônimo
disse...
No ALVARÁ observa-se que não há desconto de Imposto de Renda. Os colegas da UECE sabem como isso vai ficar?
Parabéns aos amigos da UVA. Enquanto isso fiquemos aqui no aguardo de boas novas dessa safra de corajosas mulheres que dignificam o poder judiciário nacional. Abraços.
3 comentários:
No ALVARÁ observa-se que não há desconto de Imposto de Renda.
Os colegas da UECE sabem como isso vai ficar?
Parabéns aos amigos da UVA. Enquanto isso fiquemos aqui no aguardo de boas novas dessa safra de corajosas mulheres que dignificam o poder judiciário nacional. Abraços.
E SOBRE AS PENSIONISTAS DA UECE, QUE NÃO RECEBERAM NENHUMA PARCELAS, TEM PREVISÃO? OBRIGADA!!!
Postar um comentário