JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 20 de março de 2013

EFEITO BUMERANGUE:TST FRUSTRA PERSEGUIDORES SÁDICOS E OBSTINADOS.VEJA E LEIA

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 20 DE MARÇO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Teimosia? Obstinação? Sadismo? Subserviência? 
Quem poderá explicar tanta insistência inútil  de nossos algozes. O TST, por inúmeras vezes, já rechaçou agravos e outros "recursos" da PGE. E a PGE já usou todos os recursos que o glossário jurídico contém: agravos, embargos, reclamações, mandados de segurança, liminares  e até petições inominadas. 
Perdeu todas as vezes. TODAS AS VEZES. O  TST já tachou o governo do estado de litigante de má fé, dirigiu-se, de maneira explícita aos srs. procuradores da PGE com admoestações, já impôs multas já comentou sobre erros técnicos. Deu lições de direito que não foram assimiladas pelos doutos procuradores. Enfim, já cansou da cantilena, esdrúxula e tecnicamente incompetente daqueles, que a serviço de uma causa inglória, só explicada pelo sadismo exacerbado, se propõem a perseguir e a tentar forçar a capitulação da categoria com ações que traduzem uma guerra psicológica sem limites.
Mais uma vez os srs. procuradores, através de seu preposto que mora em Brasília e é pago com recursos públicos para recorrer nas cortes superiores, debochou do despacho da Ministra Maria Cristina e da sua determinação de baixa no processo para inibir outros recursos protelatórios. O procurador Representante da PGE / CE no Distrito Federal,  Othávio Cardoso de Melo mais uma vez deve ter sentido comichões ao tomar conhecimento da devolução do processo. No STF o sr. Othávio parecia ter sido atacado por pó de mico, tamanha sua inquietação. Como se a causa fosse sua...
Em suma, para atingir objetivos definidos pelo governador do estado que quer empurrar o processo  para o seu sucessor, os seus funcionários querem transformar os tribunais desse pais em um grande circo e fazer de ministros, desembargadores e juízes seus palhaços. É uma afronta cínica aos professores das IES estaduais e à própria justiça desde a primeira instância até os tribunais  superiores do país - TST e STF - que até já fecharam as portas a tantas manobras espúrias. 
DAVID DERROTARÁ  GOLIAS
Será que vão alegar agora no STF "cerceamento de defesa", "fumus boni iuris", "pericula in mora" e outros bordões já desgastados pelo uso repetitivo? Será que vão alegar a "quebradeira do estado"? Ou vão dizer pela n-ésima vez que os cálculos estão errados? E onde estão os cálculos certos produzidos pela SEPLAG? A SEPLAG não tem a menor dificuldade de fazer tais cálculos. Eles já estão prontos. Será que o secretário está esperando por uma nova ordem de prisão para reimplantar o PISO?
A recente decisão do TST em devolver o processo aos recorrentes confirma aquilo que afirmamos aqui: O TST FECHOU DEFINITIVAMENTE SUAS PORTAS AOS AOS 'RECLAMOS' DA PGE.
Tal determinação facilitará, sem dúvida o trabalho do relator de nossos processos no TRT. O TST deu a senha. Agora resta-nos aguardar com muita serenidade. 
Parabenizamos, por oportuno, a  Dra. Glayddes Sindeaux por mais essa vitória obtida pelo seu trabalho diligente e pela sua atuação precisa e certeira. 

Leiamos agora o e-mail de nosso amigo e colaborador sempre atento prof. Arnoldo:


Caro Telmo:

BUMERANGUE  VAI, VOLTA 
E ATINGE LANÇADORES!
A petição do Estado (agravo regimental) teve uma vida breve no TST. Depois de recebido já foi devolvido sem ser examinado. Como seria bom se o TRT daqui agisse da mesma forma. Enfim, mais uma vitória nossa.
 abs.
Arnoldo

Vida breve? Brevíssima, Arnoldo!!!
Confira você mesmo(a)

Processo: RR - 39340-03.1992.5.07.0004
Numeração antiga: 

Petição: 31752/2013
Data
Local
Descrição
19/03/2013

Para devolver
18/03/2013

Protocolizada petição
14/03/2013
Coordenadoria de Cadastramento Processual 


NO TST AGORA É ASSIM: BATE E VOLTA!!!
É O EFEITO BUMERANGUE!!!
ABAIXO AS AFRONTAS AOS ÓRGÃOS DE JUSTIÇA DO PAÍS!!!



Nenhum comentário: