JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 29 de março de 2013

FELIZ PASCOA

4 comentários:

Prof. Manoel Azevedo disse...

Nesta madrugada de sexta-feira da Paixão, eu tive um sonho.

Sonhei que na próxima segunda-feira sairá o alvará para a 11ª parcela em favor dos nossos colegas da UVA. Na terça-feira, o Desembargador Jefferson Quesado fará cair, fragorosamente, por terra a famigerada liminar acatada por aquele juiz que não gostaria de citar seu nome. Na quarta-feira, a Juíza Titular da 4ª Vara, Dra. Sandra Helena Barros de Siqueira, expedirá um alvará liberando de uma só lapada (como diria nosso colega Prof. Célio Andrade) sete parcelas em favor dos professores da URCA e UECE. Na quinta-feira, a mesma Juíza, Dra. Sandra Helena, espedirá mais um alvará, desta vez mandando fazer o pagamento de 11 parcelas em favor dos(as) pensionistas. Na sexta-feira, o Governo do Estado implantará em folha de pagamento o nosso Piso Salarial nos termos da planilha que está sendo utilizada no momento.

Que tal? Será que esse sonho tornar-se-á realidade?
Um abraço a todos.

Manoel Azevedo

Anônimo disse...

Uma FELIZ PÁSCOA também para todos vocês que fazem este blog maravilhoso e que são pessoas solidárias, sensíveis e batalhadoras.

Anônimo disse...

Governador abre o jogo e declara:
"Eu sou uma maquina de decapitação".
Os professores da ação do piso que se preparem pois terão as cabeças cortadas.

Anônimo disse...

Feliz Pascoa para os os colegas do pisoe, em particular para o prof Telmo,que diuturnamente nos contempla com sua informações, sem as quais estaríamos desolados e sem perspectivas.
Prof. Manoel Azevedo, que seus sonhos que tb são os nossos se concretizem nesta Pascoa, na sequencia que o colega descreveu, pois a justiça há de prevalecer.