JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 5 de abril de 2013

CRIME E CASTIGO: SECRETÁRIO DA SEPLAG É PUNIDO POR DESOBEDIÊNCIA A ORDEM JUDICIAL EM QUESTÃO TRABALHISTA.

2a. EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 05 DE ABRIL DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
CRIME,  CASTIGO E CINISMO



O estado do Ceará é réu em inúmeras ações trabalhistas e tem perdido todas. Perdeu ações da EMATERCE, que teve seus veículos leiloados ( e quase que a sede era leiloada também) perdeu ações no DERT, no DETRAN e no ISSEC (antigo IPEC).


A determinação e a coragem exemplares da juíza da quinta vara do Trabalho de Fortaleza, Dra. ROSSANA RAIA DOS SANTOS obrigaram o Secretário de Planejamento ao cumprimento da sentença que favoreceu os servidores do ISSEC. Já enviamos para os e-mails de professores(as) cadastrados  (as) com farta documentação. Aqui serão publicados nesta postagem apenas dois dos 4 documentos. Mas dá para ver a intensidade dessas medidas.

Leiam as intimações postadas acima. Foram reproduzidas na íntegra. Na primeira delas falta apenas a assinatura da juíza que ficou em outra página.

6 comentários:

Anônimo disse...

Prezado professor Telmo e distintos colegas de “dignidade insubstituível” (arre!), noves fora alguns palavreados “incomuns” registrados no início da petição dos ilustres advogados, eu penso que este tipo de solicitação só ainda não foi feita pela nossa advogada, porquanto de sua inteligência secreta e que nós, pobres mortais e sexagenário-septuagenários, ainda não alcançamos! Ó Javé, leve-me logo seu porra! Bom demais!

E Viva a Justiça e o Voto! Viva! Viva!

Prof. Célio Andrade.

Anônimo disse...

O governador Cid ferreira Gomes em seu pronunciamento de auto defesa na assembleia legislativa no dia 5 de abri, realmente me convenceu de sua inocência em relação as denúncias inconsequentes do deputado federal Eudes do PT e me pareceu um político honesto e acima de tudo um ser humano digno, como também, uma pessoa honrada e boa. Acredito que logo estando convencido - após esclarecer por todas as vias judiciais - da real dívida do Estado do Ceará para com os professores das três universidades estaduais cearenses
que ao longo de suas vidas construíram, em condições extrema e injustamente adversas, um ceará desenvolvido, salde a mesma dívida e implante definitivamente o piso salarial meritocrático e de direito.

Anônimo disse...


Faz quinze dias que procuro o escritório de nossa advogada, falo com sua assistente de nome Gil, e não consigo uma declaração de pagamento de seus serviços para registrar em minha declaração do IR. O que devo fazer? Quem pode contribuir com uma orientaçãopara êsse modesto professor? Muito obrigado.

Anônimo disse...

Caros colegas,
Já entrei em contato com a secretária da advogada que ficou de me enviar o recibo para o IR mas, até agora, nada.Inclusive ela disse que a fonte pagadora era o Governo do Estado e que os valores recebidos se relacionavam a "pagamentos ref.a exercícios anteriores" ou algo parecido. Se não me enviarem o recibo, vou declarar somente o valor depositado em minha conta da CEF nos meses de abril, maio, junho e agosto de 2012. Já imprimi uma declaração de rendimentos para IR obtida no site da Caixa, onde só consta praticamente o saldo da conta em 31/12/2012. Alguns colegas dizem que é o suficiente para a Receita Federal. Por via das dúvidas vou imprimir os extratos referentes aos meses acima, facilmente acessados no site da Caixa.

Anônimo disse...


Caro Telmo:
Gostei das novas cores do blog.Ficou bonito e atraente.

Anônimo disse...

Muito legal essa história do IR, como nós vamos abater o que a advogada recebeu,se não temos recibo,cpf e cnpja do escritorio.