JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 10 de maio de 2013

EM COMPASSO DE ESPERA.Sursum Corda!!!

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 10 DE MAIO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Não é hora de desespero. É hora de cultivar a virtude da paciência. Estamos ainda na trincheira e há mais gente engajada na luta. Não estamos sós. Estamos trabalhando à mineira. A grande ofensiva vai acontecer e vai sair de Brasília como um runimol, arrasador montanha abaixo. Nada nos deterá.  Tenham fé. As forças do mal serão derrotadas.



Por enquanto fiquemos com Paulinho da Viola, nosso homenageado de hoje.



Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos de “dignidade insubstituível”, a guisa das assinaturas da Petição Eletrônica que capearia o documento solicitando agilidade dos despachos do nosso processo que gravitam, sem norte, sobre as mesas do TRT, “data máxima vênia” – como dizem os jurisconsultos -, penso que podíamos, SIM, dar entrada naquela Colenda Corte Judiciária com as que conseguimos pelas seguintes razões:

1 – temos algo em torno de 1100 “substituídos” em nossas IES no processo de Piso;

2 – as estatísticas fornecidas no Blog pelo professor Telmo, salvo engano, temos uma frequência média de visitas de algo em torno de pouco mais de 700 colegas;

3 – se os dados acima citados forem verdadeiros, significava dizer que algo em torno de 64% assinou a Petição, o que é um bom percentual. Se compilarmos a média de visita (700) pelas 632 assinaturas efetivadas, temos um percentual de 91% de “participação”! Um percentual extraordinário! Afinal, seria doce ilusão pensarmos que 100% dos substituídos assinariam mais seus familiares e amigos, por múltiplas e variadas razões.

Ora, considerando que temos uma enorme parcela de sexagenário-septuagenários que se quer conhecem um PC, por que só utilizar tal Petição Eletrônica se ela alcançasse 2000 assinaturas? É bom lembrar que muitos de nós entendemos que “só vale” se for professor. Pode fazer uma enquete que a enorme maioria pensa assim.


Portanto, acho que a Petição Eletrônica deveria ser encaminhada ao TRT, como também acho – e isto faz muito tempo que digo ao colega Telmo – que a principal ação deve ser junto aos órgãos da justiça na Ilha da Fantasia, Brasília, onde lá deveríamos relatar tudo, tim-tim por tim-tim, que estamos passando.

Portanto, Petição Eletrônica Já!

E Viva a Justiça e o Voto!

Prof. Célio Andrade.