JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 11 de junho de 2013

ÓTIMAS NOTÍCIAS DO TRT. ESTAREMOS NA RETA FINAL?

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 11 DE JUNHO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
ONTEM, dia 10 de junho, conforme já anunciado no blog, obtivemos uma retumbante vitória com a derrubada de dois processos mal elaborados e reconhecidamente incabíveis da PGE, ditados pelo instinto de sobrevivência do sr. procurador geral no cargo.
A sessão que julgou os dois processos teve início por volta das 14:30 h e os nossos processos foram julgados no início. A turma que julgou o processo era constituída dos seguintes magistrados:
Desembargador José Antonio Parente da Silva -presidente e revisor
Desembargador Jefferson Quesado Júnior - relator

Juiz Durval Cesar de Vasconcelos Maia - convocado
O relator leu seu pareceres sobre ambos os processos onde o governo do estado foi, mais de uma vez, tachado de "litigante de má fé" e foi agraciado com mais multas de 1% e 10% sobre o valor da causa em ambos os processos. Na votação os dois magistrados acompanharam o voto do relator, tendo o revisor discordado apenas da multa. Mas, o placar foi três (3) a zero.
Compareceram cerca de dez professores quase todos convidados pelo SINDESP. De independente estava o prof. Célio Andrade da UVA que, mesmo convalescente de uma cirurgia de risco, mostrou seu interesse e colheu na ocasião importantes informações que o SINDESP quer preservar para, em momento oportuno, usar como trunfo.
Depois do julgamento a Dra. advogada e outros membros de seu escritório reuniram os professores presentes e informaram, entre outras coisas, que a questão estava encerrada a nível  de TRT porque, segundo ela, com os julgamentos de ontem, a famigerada "liminar perdeu o objeto". 
O dr. Carlos Eduardo, segundo nossa fonte, assegurou que logo que seja publicado o resultado do julgamento serão solicitados os bloqueios da UECE e da URCA para as diferenças de 2007 e 2008. Lembramos que hoje, possivelmente, serão solicitadas mais duas diferenças da UVA. Desta forma a distância aumenta. Serão nove (9) diferenças a mais que a UECE e nossa irmã URCA.
Temos mais informações. Reservamo-nos o direito de silenciá-las por razões de segurança e para não sermos acusados depois de ter prejudicado o andamento de alguns procedimentos nesta reta final. 
Não estamos querendo a primazia no direito à informação nem competindo com o SINDESP e nem com a Comissão de Reimplantação do PISO. Temos fontes seguras em pontos estratégicos inimagináveis e sempre sabemos as notícias em primeira mão. Recebemos algumas preciosas informações sobre o desfecho do processo há cerca de duas semanas. Mas, preferimos deixar que as coisas aconteçam. Um grito fora de hora pode fazer a boiada cair no precipício e isto estamos evitando.
Tudo o que ainda vai acontecer saberemos. Ao longo do dia estaremos recebendo mais informações. 
Na próxima madrugada e não antes, forneceremos mais informações. 
Estamos, desta vez, na reta final ao que tudo indica, mas ainda não é hora de espoucar fogos de artifícios e nem de espocar litros de champanhe. Vamos checar todas as informações e aguardar as próximas horas. Algo muito inusitado está para acontecer e parece ser coisa boa.
Apesar da indisposição da defesa contra o blog, reiteramos aqui nossa admiração pelo seu brilhante trabalho. Só queremos é transparência. Esta é a razão de ser do blog.
Quanto aos srs. procuradores da PGE que até hoje trataram o processo do PISO SALARIAL como uma vingança pessoal mesquinha e uma crueldade sem limites contra idosos e seus familiares, tentando trapacear e enganar o governador até pouco tempo, vai a expressão sincera de Abraham Lincoln: "Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo".

Visualizações de página de hoje

217

Visualizações de página de ontem

803

Visualizações de página do mês passado

15.213


Histórico de todas as visualizações de página

404.980
Amanhã teremos mais novidades. Desta vez parece que estamos na reta final.
Fiquemos com Ivan Lins


2 comentários:

Anônimo disse...

Colegas de “dignidade insubstituível”, porque o pessoal da PGE não ganha uma, hein? Nenhum desses embargos, petições e seja lá o que diabos forem – que se constituem num monumental, extravagante e nojento assédio processual – eles ganham, hein?

Foi três a ZERO! Ó dor!

E viva a República, a Democracia, a Justiça e o voto! Viva!

Prof. Célio Andrade.

Anônimo disse...

Ave, Telme, recepturi te salutant.Dominus tecum.