JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 10 de junho de 2013

GOVERNO DO ESTADO E SEUS SERVIÇAIS AMARGAM MAIS DUAS DERROTAS NO TRT

2a. EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, DIA 10 DE JUNHO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
O TRT está limpando a pauta. Há poucos minutos  o governo do estado e seus lacaios sofreram mais duas derrotas. Na semana que passou foi derrotado em um agravo que teve como relatora a digna desembargadora Dra. Dulcina Palhano. Hoje, dois recursos semelhantes, pouco criativos, eivados de falsidades foram derrotados na 3a. Turma. 
Voltaremos mais tarde com mais pormenores. Estamos aguardando as informações de nossas fontes. Um virose (mais uma) nos tem retido em casa. Mas, continuamos atento e na luta. 
Falta apenas a liminar famigerada que está apoiada em premissas e argumentos falaciosos e até em um suposto fato novo "crime de prevaricação jamais cometido por um ex-reitor e por dois procuradores no cumprimento de decisão judicial.
O agravo regimental interposto pela nossa defesa perde o objeto a partir das decisões de hoje.
Aguardem maiores informações.
INSISTIMOS: O que falta julgar é a cautelar inominada. Para evitar boatos, leiamos o que diz o site do TRT visitado hoje às 17:11h.
É só clicar no documento acima para ampliá-lo. Se ainda não for possível ler, utilize a lupa que você usa para ler as bulas de medicamentos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava presente no espaço do Pleno do TRT- como noticiei neste democrático espaço - e fui testemunha ocular da história! Vi tudo! Ouvi tudo! Tomei conhecimento de tudo!

Todas as portas se fecharam no TRT e a supurenta Ação Cautelar Inominada, por arrastão, perdeu a razão de ser! Aliás, nunca deveria ter “sido”! O juiz Judiucael Sudário, a esta hora, deve estar muito choromingoso!

E Viva a República, a Democracia a Justiça e o Voto! Viva! Viva!

Prof. Célio Andrade.

Anônimo disse...

Caros colegas:

O que ainda é juridicamente possível o Governo do Estado fazer para não pagar os nossos direitos? A advogada que nos representa não poderia entrar com algum recurso antecipatório tentando evitar semelhante medida? (Desculpem se estou perguntando uma grande tolice...)

Anônimo disse...

Uma pergunta: se a purulenta cautelar inominada perdeu sua razão de ser, isso significa que os professores da uece e da urca, participantes dessa odisseia interminável, passarão a perceber o que vinham recebendo a título de execução com data de 2007? Como ficará esse imbroglio, figlio mio?