DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
MAIS UM COMPANHEIRO DE JORNADA SE PERDE NA CURVA DA ESTRADA: FALECE O PROF. CLÁUDIO BENEVIDES PAMPLONA
Prof. Claudio Pamplona no seu habitat com seus telescópios
EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 02 DE JULHO DE 2013 QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS Faleceu ontem mais um companheiro desta quase interminável jornada. Trata-se do professor e astrônomo Cláudio Benevides Pamplona, pesquisador de renome mundial na área de astronomia.
A astronomia brasileira
perde um dos seus grandes valores. Faleceu o professor aposentado do CCT da
UECE CLAUDIO BENEVIDES PAMPLONA, PROFESSOR ADJUNTO L, admitido na UECE em 01/08/1977
Cláudio Pamplona era um dos astrônomos
mais antigos do Ceará. Mantinha na sua residência, desde 1956, o Observatório
Astronômico Herschel-Einstein com várias relíquias.
Segundo dados colhidos na
revista UFO, cujo texto, na íntegra, não estamos autorizados a publicar, o
professor Claudio Benevides Pamplona era astrônomo, colaborou com alguns
projetos da NASA e escreveu o livro Os Cometas através dos tempos. Para mais
informações clique no link REVISTA UFO.
Nesta hora difícil nos
associamos ao pesar da família enviando votos da mais irrestrita solidariedade.
Descansa em paz prof.
Cláudio Pamplona.
Nesta manhã de terça feira
seu corpo está sendo velado na Funerária Alvorada, na av, Domingos Olímpio em
Fortaleza.
Fiquemos com a imortal ária na quarta corda de J.S. Bach (1685-1750) na magistral interpretação de Sarah Chang (1980 -), que traduz toda a nossa tristeza.
NOTA DO BLOG:
MAIS UMA VEZ O SITE DA UECE SE OMITIU QUANTO À DIVULGAÇÃO DO FALECIMENTO DE UM PROF. DA CASA.
O PROF. CLAUDIO BENEVIDES PAMPLONA , MESMO SEM OSTENTAR TÍTULOS POMPOSOS, ERA UM PESQUISADOR RESPEITADO QUE DIGNIFICOU, AO LONGO DOS ANOS, O NOME DA INSTITUIÇÃO LEVANDO SEU CONHECIMENTO ALÉM DAS FRONTEIRAS DO PAÍS.
QUEREMOS CRER QUE A ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR DA UECE SE FARÁ PRESENTE, OU REPRESENTADA, NO SEU VELÓRIO OU NO SEU SEPULTAMENTO, MAS NADA JUSTIFICA A FALTA DE UMA NOTA DE PESAR NO SITE DA INSTITUIÇÃO.
4 comentários:
Anônimo
disse...
O Professor Claúdio Pamplona foi um pioneiro em sua área de estudo, apesar de não ostentar títulos, tinha o reconhecimento internacional nas áreas de astronomia e cosmologia. Perda lamentável, e mais lamentável a falta de atitude da Universidade a quem ele tanto serviu que não teve a dignidade de colocar uma nota de pesar em sua página "on line". Mais um, na longa fila que leva a eternidade, que se vai sem ter visto o piso salarial implantado. Meus pêsames a família ueceana enlutada e aos membros de sua família. Abraços.
Lamento profundamente a partida do Professor Cláudio Pamplona, um cientista de renomado prestígio, até entre aqueles alheios à vida acadêmica. Abraços a toda sua família.
4 comentários:
O Professor Claúdio Pamplona foi um pioneiro em sua área de estudo, apesar de não ostentar títulos, tinha o reconhecimento internacional nas áreas de astronomia e cosmologia.
Perda lamentável, e mais lamentável a falta de atitude da Universidade a quem ele tanto serviu que não teve a dignidade de colocar uma nota de pesar em sua página "on line". Mais um, na longa fila que leva a eternidade, que se vai sem ter visto o piso salarial implantado. Meus pêsames a família ueceana enlutada e aos membros de sua família. Abraços.
Lamento profundamente a partida do Professor Cláudio Pamplona, um cientista de renomado prestígio, até entre aqueles alheios à vida acadêmica. Abraços a toda sua família.
Mais um de nós que parte sem ver o Piso reimplantado. Quantos ainda tombarão sem ter o seu direito reconhecido?
Um grande homem em todos os aspctos sem palavras para descrever esse homem do bem
Postar um comentário