PARABÉNS PELO GESTO, MAS LEMBREM-SE: NÓS TAMBÉM SOMOS IDOSOS E TEMOS SEDE E FOME DE JUSTIÇA |
ANO DE CASTIGO POR CONTA DE UMA LIMINAR DESCABIDA E INFAME |
Mutatis mutandis, nos apropriamos da expressão que exprime perplexidade do padre Diogo Antonio Feijó que tantos e tão relevantes serviços prestou ao Império e foi banido das lides políticas já alquebrado e ao final da vida. Ao ser preso pelo Duque de Caxias durante a revolução liberal de 1842 reuniu as suas últimas reservas de energia e o interpelou : "Quem diria... Tais são as coisas deste mundo".
FIQUEMOS AGORA COM PAULO CESAR PINHEIRO, EDUARDO GONDIM E MÁRCIADATA VENIA QUEM DIRIA QUE AO FINAL DE UMA VIDA DEDICADA À EDUCAÇÃO E À FORMAÇÃO DE MUITAS GERAÇÕES SERÍAMOS TÃO PERSEGUIDOS E TÃO HUMILHADOS POR UM TIRANO QUE CONTA COM O BENEPLÁCITO DE ALGUNS OPERADORES DA JUSTIÇA!
TAIS SÃO AS COISAS DESTE MUNDO!
NÓS TAMBÉM SOMOS IDOSOS.
NÃO PEDIMOS ESMOLAS, NÃO ESTAMOS MENDIGANDO CARIDADE PÚBLICA!!!
SÓ QUEREMOS JUSTIÇA! JUSTIÇA EM SUA PLENITUDE!!!
O IMPORTANTE É QUE A NOSSA EMOÇÃO SOBREVIVA
Um comentário:
O desgraçado disso tudo é que quando vistamos os nobres salões, escadarias e tapetes do egrégio Tribunal Regional do Trabalho – TRT do Ceará, e, em conversas amigáveis, porque não dizer cordiais, com seus servidores, todos, literalmente todos, são solidários conosco! Alguns até resmungam: “Isto é um absurdo!” Mas nada podem fazer, claro!
Não há um sequer que nos deixe passar a impressão de que “a história não é bem assim” como contamos como lhe relatamos! Muito pelo contrário! Eles se dizem até, vejam vocês, indignados, com a “justiça” que estão nos fazendo!
Também, por dever de justiça, neste bloco de indignação, há também magistrados, óbvio!
Mas .... Viva a República, a Democracia, a Justiça e o VOTO, sem ele, alguns nada seriam! Viva! Viva! Viva!
Prof. Célio Andrade.
Postar um comentário