JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A FÁBULA DOS SAPINHOS E SUA LIÇÃO DE VIDA. NOTÍCIAS DO TRT.

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA   27 DE NOVEMBRO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Temos algumas informações importantes do TRT. Antes, atendendo a algumas solicitações,  vamos reprisar a historinha do sapinho que foi citada na postagem anterior, quando tratamos de nossa ida ao CNJ e é uma lição de vida para todos nós..

A FÁBULA DOS SAPINHOS

Era uma vez uma competição esportiva de sapinhos. O objetivo era atingir o alto de uma grande torre.
Havia no local uma multidão assistindo. E a competição começou.

Infelizmente uma onda de negativismo pairou sobre a multidão: "Que pena... esses sapinhos não vão conseguir, não vão conseguir!"
E os sapinhos começaram a desistir. No entanto, havia um que persistia e continuava a subida, em busca do topo.
A multidão continuava gritando: "Que pena! Vocês não vão conseguir!"
E os sapinhos estavam mesmo desistindo, um por um... exceto  aquele sapinho que continuava tranquilo, embora cada vez mais ofegante.
Já ao final da competição, todos desistiram, menos ele. E a curiosidade tomou conta de todos, que queriam saber o que tinha acontecido... E assim, quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova, descobriram: o sapinho era surdo!
(Autor desconhecido)

Não permitam que pessoas acomodadas, incrédulas e pessimistas influenciem de maneira negativa suas ideias,  abortem suas iniciativas  e matem a esperança contida em seus corações. Não deixem que alguém possa turvar e sabotar os seus melhores sonhos. Os sonhos se tornarão  realidade. Você quer, você pode!!!

Notícias do TRT

Destacamos aqui as informações já fornecidas pelo colega Célio Andrade, obtidas na secretaria da 3a.Turma,  em comentário da postagem anterior.
1. Desembargador José Antonio Parente entrou de férias e só retornará no dia sete de janeiro de 2014, após o recesso do judiciário, portanto daqui a quarenta e seis dias.
2. Todos os processos em que o ilustre magistrado é relator ou revisor (no caso dos embargos pendentes), só poderão ser julgados após a data mencionada anteriormente.
3. A composição provisória da 3a. Turma é:
- Desembargador Jefferson Quesado Junior
- Desembargador Tarcísio Lima Verde Júnior
- Desembargador Plauto Carneiro Porto
Lembra-nos o colega Célio: o desembargador relator ao pedir vistas do processo, disse que o mesmo seria julgado e estaria resolvido em vinte dias, mas ninguém se lembrou de perguntar quando o prazo começaria a ser contado. 

E quanto à cautelar inominada que está sustando os bloqueios da UECE e da UVA, a decisão está nas mãos do Desembargador Jefferson Quesado Junior. 
Vamos aguardar sua decisão com muita esperança. O Natal vem aí e o ano está terminando. Oremos!!!
Fiquemos agora com uma valsa de Chopin tocada por uma pianista japonesa de oito aninhos.



Até amanhã! Bom dia! 

3 comentários:

Anônimo disse...


Uma linda parábola, um pequeno conto que ilustra tão bem uma verdade moral e espiritual. Assim como Jesus, você também nos ensina e nos arrasta nessa trilha de esperança e vitória. Obrigado, mais uma vez, meu grande amigo Telmo.

Tarcísio Holanda, CCT-GEO

artur pinheiro alves disse...

Telmo, valeu! Parabéns pela luta. Há dias não entrava no BLOG, agora vejo que você continua na luta atualizando-o. Sugiro que compareça á Assembleia de terça feira pra dar estes informes do nosso piso.
Registro o recebimento do lindo copo dos 25 anos da FECLESC, me entregue pelo colega ALTEMAR DINIZ. Obrigado, fiquei muito feliz.
Um grande abraço.
Artur Pinheiro

mara maracaba disse...

Bom dia, Telmo...obrigada por não desistir, por manter a chama acesa!
E a fábula se encaixa perfeitamente em nossa luta. Um grande abraço, amigo e colega!
Mara Maracaba.