DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
2ª EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, DIA 10 DE FEVEREIRO DE 2014
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Vista dos presentes no auditório. Em primeiro plano Edson Rola e esposa. Atrás Ruchen e Vânia.
Comparecemos hoje às 14:00 h ao TRT. Conforme anunciamos foi providenciada a substituição do do Desembargador Plauto Carneiro Porto, que se julgou impedido, pelo desembargador Durval César
Em primeiro plano: profs. Ary Sidou, Perípedes, Pierre
de Vasconcelos Maia. O desembargador relator a postos com seu parecer pronto.
Na hora que foi lido o número do processo e feita a sua identificação o desembargador Antonio Parente, presidente da 3ª turma se pronunciou no sentido de que o agravo fosse julgado na próxima segunda feira juntamente com mais dois agravos pendentes.
NA PRIMEIRA FILA: CÉLIO ANDRADE, ARNOLDO, CELESTINO
O comparecimento dos/das colegas foi inexpressivo. Lamentável.
É fundamental que os (as) substituídos (as) entendam que esta causa não é de meia dúzia. A causa é de todos. Há muitos aposentados saudáveis que podem comparecer.
TELMO E PROFS. DA UVA: CÉLIO ANDRADE, TARCÍSIO E ESPOSA E PAULO TARCÍSIO (foto de Célio Pires Garcia)
Sugerimos aos colegas da ativa que percam a aula da próxima segunda feira. Há pouco tempo encerraram uma greve que não colocou na pauta a questão PISO SALARIAL. A pergunta que fazemos é: por que não podem perder aulas um único dia para fortalecer a luta pelo PISO SALARIAL?
CÉLIO PIRES, PEDRO JORGE, NONATO E GILBERTO
A propósito, ninguém pode afirmar que sabia que o julgamento não ia acontecer. A alteração foi feita durante a sessão. A não ser algum privilegiado que incorporou o espírito de Mãe Diná. Causou perplexidade a ausência de representação do SINDESP. Nenhum membro da diretoria compareceu. Fomos informados que a advogada não compareceu em virtude de audiência com a juíza da quarta vara naquele horário.
AMAURI, LAURIANO DE GUERRA E O BLOGUEIRO (foto de Célio Pires Garcia)
Ao longo da semana voltaremos a insistir sobre comparecimento maciço na próxima segunda feira. A audiência já está marcada, a pauta já definida e o desembargador Durval César já foi convocado publicamente.
FAÇAMOS A NOSSA PARTE!!! OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER!!! VENCEREMOS!!! Pedimos desculpas pela demora na informação. Elegemos como melhor horário a noite. Ao amanhecer vocês terão as últimas notícias. Quanto à saúde, estamos com as dores contidas. Sem exageros podemos tocar este barco com menos sofrimento físico porque o outro sofrimento só termina quando esse processo tiver um fim. A medicação forte trouxe algumas sequelas, mas estamos superando. Agradecemos, de coração, aos que estiveram solidários.
Leiam o EDITORIAL da próxima postagem que tratará do DIREITO DE EXPRESSÃO.
Um comentário:
http://www.youtube.com/watch?v=adPuvOqt8gA
Postar um comentário