DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
TRÊS AGRAVOS FORAM JULGADOS; TRÊS VITÓRIAS DA CATEGORIA NO TRT.
EDIÇÃO DE HOJE, 18 DE FEVEREIRO DE 2014 QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Conforme o anunciado pelo blog aconteceu ontem no TRT o julgamento de 3 agravos interpostos pela PGE em nome da UECE e da URCA. Foi uma tarde memorável. Lá encontramos velhos amigos que há tempos estavam distantes de nós. As nossas expectativas de vitória se concretizaram. Todas as decisões favoráveis a nossa causa foram unânimes. Os desembargadores Antonio Parente e Durval César acompanharam o voto do relator Dr. Jefferson Quesado.
O público que compareceu foi expressivo, embora as fotos não demonstrem. As fotos foram feitas bem antes do começo da audiência e alguns(mas) colegas chegaram atrasados(as). Na hora da contagem foram anotadas 67 presenças.
Lamentamos as ausências de muitas pessoas comprometidas com a nossa causa, mas elas devem ter tidos bons motivos para faltar (que não foram apenas os debates do seminários do Centro de Eventos).
Vamos lembrar para os ausentes o que esteve em julgamento hoje:
PROCESSO RECURSO RESULTADO
0009776-87.2012.5.07.0000
AGRAVO REGIMENTAL
Interposto contra a cassação da
cautelar em 26/12/2013
Acolhido e NEGADO
0009776-87.2012.5.07.0000
AGRAVO REGIMENTAL interposto em
26/10/2012
Acolhido e NEGADO
0000886-50.2012.5.07.0004
AGRAVO DE INSTRUMENTO EM AGRAVO DE
PETIÇÃO Interposto 20/08/2012
Acolhido e NEGADO
Foram 3 expressivas vitórias em uma única tarde.
Walda Weine, Vanda Cidade, Oriani, Carlos Alberto, Eroneide, Dr. Carlos Eduardo, entre outros
Em relação à UECE e à URCA a pauta está limpa. Explicando: não há mais nenhuma pendência no TRT.
No que diz respeito à UVA há um agravo contra a negativa do mandado de segurança que deverá ser julgado pelo pleno do TRT em data a ser divulgada.
Acompanharemos, com o mesmo empenho, o andamento do processo da UVA.
PERSPECTIVAS
Diretores do SINDESP: Eroneide e Marcos Leopoldino
Conversamos rapidamente com a nossa advogada ao término da audiência. Não é necessário dizer que ela estava radiante. Na conversa revelou as providências já tomadas junto ao gabinete do ministro Fux. Está aguardando o andamento do processo. O advogado Carlos Eduardo confirmou a ida a Brasília brevemente.
O blog vai deslocar suas atenções para o Supremo Tribunal Federal sem descuidar as instâncias locais. O inimigo ainda não está definitivamente derrotado. A grande batalha será no STF, mas a verdade prevalecerá.
O blog considera mais uma etapa vencida. Congratula-se com todos os (as) colegas, de modo especial, com aqueles/aquelas que, atendendo nosso apelo, sensibilizados para a importância do momento, se deslocaram até o TRT para, de maneira efetiva, contribuírem com a nossa luta.
Estamos publicando algumas fotos feitas antes do início da audiência. Por essa razão alguns/algumas colegas não aparecem.
Nota do blog: As fotos são um registro para a história. Ninguém é obrigado a aparecer. É só informar ao fotógrafo. Colocar a bolsa diante do rosto é uma falta de cortesia. Esta foto não será publicada, mas o gesto ficará na nossa memória.
PARA ALIVIAR A TENSÃO FIQUEMOS COM A LEVEZA E A SENSUALIDADE DE CLAUDIA CARDINALE
E TAMBÉM COM A MÚSICA DE ZORBA O GREGO VERSÃO ORIGINAL COM ANTHONY QUINN
Nenhum comentário:
Postar um comentário