JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 23 de maio de 2014

VINTE E SETE ANOS DE TORTURA! PISO SALARIAL AGORA!!!

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 23 DE MAIO DE 2014
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

”Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores”.



VINTE E SETE ANOS DE TORTURA

Vinte e sete anos se passaram desde aquele fatídico abril no qual o ex-governador Tasso Jereissate suprimiu, da maneira abrupta e arbitrária o nosso PISO SALARIAL instituído por decreto e lei do governador Gonzaga Mota em dezembro de 1986.
São vinte e sete anos de violência aberta e declarada contra a nossa categoria. De modo sistemático seus sucessores referendaram, com requintes de crueldade, a ação infame de seu mentor sádico e insensível.
Ao longo de nossa caminhada muitos companheiros e companheiras tombaram na estrada.  Outros padecem de males ocasionados pelo desencanto, pela falta de recursos para manter um padrão de vida que lhes garanta um mínimo de conforto na hora do crepúsculo.
O campo de batalha dos nossos algozes tem sido as diversas instâncias da justiça em nosso país onde recursos incabíveis se arrastam por conta da morosidade, da promiscuidade e da permissividade do judiciário.
O mais grave é que para o governo vale qualquer artifício. Ele quer levar vantagem e institucionalizar o calote. Afirma que deve muito pouco a alguns e nada deve à maioria dos substituídos.

A grande verdade é que os governos têm praticado um jogo sórdido. Não se limitam a utilizar de meios honestos no âmbito da justiça. O processo inteiro já se desenrola em mais de 14 volumes. Só a malfadada “reclamação constitucional” já conta com quatro volumes.
Excetuando os despachos dos magistrados e os recursos da defesa, os demais documentos registram mentiras repetitivas sobre a inconstitucionalidade dos instrumentos legais que criaram o PISO SALARIAL ou ainda sobre a incompetência da Justiça Federal do Trabalho para julgar nosso processo.
Nos últimos tempos a desfaçatez tem se acentuado.  Implementaram uma VPNI para cento e setenta e oito professores das três Universidades usando a referência salário mínimo como TETO e não como PISO e tentam empurrar as planilhas forjadas para a Justiça do Trabalho referendar. Julgam-se, os lacaios de sua excelência, detentores de força para intimidar magistrados de todas as instâncias. No caso mais recente da implantação da VPNI para 28 professores da UVA tratam, em documento trocado com a SEPLAG, de uma suposta “decisão favorável” que nunca foi escrita por qualquer autoridade da justiça.
Lendo atentamente os documentos enviados à SEPLAG percebe-se que quem autorizou a implantação da VPNI para os colegas da UVA foi o procurador João Régis. Não foi o governador.
Estamos mais uma vez no compasso de espera. A decisão sobre a tal petição avulsa cabe ao Ministro Luiz Fux. A defesa, reafirmamos, fez a sua parte, haja vista a aceitação de suas ponderações pelo Dr. Rodrigo Janot, Procurador Geral da República que se recusou a escutar o canto da sereia.

É fácil deduzir que Procurador Geral da República leu atentamente o processo.  Basta estudarmos com atenção as nove páginas do seu competente parecer. Sua atitude já estabelece uma grande diferença com o gesto de seu antecessor, um cearense aculturado, que, escutou o canto da sereia e sugeriu ao ministro Eros Grau a remessa do processo para a justiça comum. 
E, por conta de alguns desserviços prestados ao estado do Ceará foi agraciado, por uma ironia do destino, com uma Sereia de Ouro. Escutou o canto da sereia e ganhou uma sereia de ouro sem méritos para tal galardão. 
Na concepção de um membro do judiciário este processo “É UMA ENORME MANCHA NEGRA NA HISTÓRIA DA JUSTIÇA”. Outro membro do judiciário revelou toda a sua indignação com a expressão: “ISTO NÃO É JUSTIÇA”. Em SADISMO E LONGEVIDADE o nosso processo só perde para o processo da REFFSA que chegou ao final recentemente com mais de 50% dos substituídos falecidos e a outra metade constituída de muitos inválidos.

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Queremos crer, sem sermos visionário, que o processo está nos seus estertores finais. E essas sinalizações são dadas pelo próprio governo ao implantar, de maneira atabalhoada e mal intencionada embora, as VPNIs, uma derradeira tentativa de lançar mais um punhado de areia nos olhos dos magistrados da JUSTIÇA FEDERAL. Com certeza a ação desesperada será frustrada e a justiça soberanamente vai se impor, definitivamente desmontar a grande farsa e destruir definitivamente a teia de falcatruas  e charlatanismos fabricados  pelos falsários a serviço do mal.
Como dizia Abraham Lincoln:“Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo”.
VENCEREMOS!!!



FIQUEMOS AGORA COM BREAD INTERPRETANDO IF




NOSSAS ESTATÍSTICAS APURADAS ÀS 01:22 h


Visualizações de página de hoje
90
Visualizações de página de ontem
743
Visualizações de página do mês passado

16.883
Histórico de todas as visualizações de página

657.714
ESTAMOS TAMBÉM NO TWITTER, NO GOOGLE PLUS, NO BLOGOVIN E NO FACEBOOK.

Nenhum comentário: