JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PROFESSORES DA URCA CANSARAM DE ESPERAR O CUMPRIMENTO DE PROMESSAS DO DÉSPOTA TUPINIQUIM E DECRETARAM GREVE

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 12 DE SETEMBRO DE 2014
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Nesta edição estamos repercutindo matéria do jornal O POVO edição on-line de hoje:


GREVE DE PROFESSORES 12/09/2014 - 12h32
Professores da Urca decretam nova greve
Ainda segundo Augusto Nobre, o retorno dos professores da Urca a greve pode ter sido a primeira das Universidades Estaduais do Ceará.

Os professores da Universidade Regional do Cariri (Urca) decidiram em uma assembleia realizada na última quarta-feira, 10, retomar a greve, suspensa em janeiro de 2014, na próxima segunda-feira, 15.
 Segundo Augusto Nobre, presidente do Sindicato dos Docentes da Urca (Sindurca), a greve é causada pelo não cumprimento do acordo feito por parte do Governo do Estado. As principais reivindicações são a posse imediata dos 26 professores já convocados pela Universidade e um calendário definido para a realização de outro concurso para o preenchimento de 122 vagas.

“Estamos cobrando basicamente duas coisas que foram acertadas com ele [Cid Gomes, governador do Estado]: A liberação da contratação de 26 professores aprovados nos concursos anteriores. Esses professores já foram chamados pela Universidade, fizeram todos os exames, entregaram a documentação exigida pelo Governo e esperam desde o mês de março pela posse, que consiste na publicação no Diário Oficial do Estado”, afirmou o presidente do sindicato.
 Ainda segundo Augusto Nobre, o retorno dos professores da Urca a greve pode ter sido a primeira das Universidades Estaduais do Ceará, já que os três sindicatos (Sinduece, Sindiuva) trabalham em conjunto.
 “Os três sindicatos atuam em conjunto. Cada sindicato já fez a primeira assembleia e realizará a segunda. Existe a perspectiva de que, se o governador não resolver a situação até a realização da próxima assembleia, eles também retornem a greve.”,  revelou Augusto Nobre.
 Em nota emitida em seu site oficial, a Urca afirma que, mesmo diante da greve, todas as atividades administrativas, de pesquisa e a realização do próximo processo seletivo serão mantidas normalmente, além de assegurar o pagamento das bolsas universitárias.
 Redação O POVO Online

Nota do blog:

O papai  Noel da caatinga, déspota tupiniquim Cid Gomes que gasta sem tempo entregando adesivos na via pública, não cumpriu o acordo selado com as três Universidades ao término da última paralisação. 
Estamos solidário com os colegas da URCA.

Fiquemos agora com Helene Fischer  interpretando The Power of Love




Nossas estatísticas . Hora local: 23:00h

Visualizações de página de hoje

574


Histórico de todas as visualizações de página

706.304
Visualizações de página do mês passado

12.798


Nenhum comentário: