JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

AGORA É PARA VALER: SAIU O ALVARÁ - AVISO DA CAIXA ECONÔMICA

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 20 DE OUTUBRO DE 2014
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

A meritíssima juíza Dra. Kaline Lewinter determinou o bloqueio em contas do governo do Estado e expediu alvará no dia de hoje. É o reinício de uma quase interminável caminhada. Conforme vocês lerão no teor do alvará, publicado nesta edição, os recursos foram sequestrados de uma conta na Caixa Econômica Federal. O valor do sequestro é de R$ 4.125.316,40 (quatro milhões, cento e vinte e cinco mil, trezentos e dezesseis reais e quarenta centavos.

Depreende-se daí que será paga uma parcela para cada uma das três universidades: UECE, URCA e UVA. No caso da UECE e da URCA a diferença, do nosso ponto de vista, corresponde ao 13º salário do remoto ano de 2007. 
Contudo nutrimos a esperança de que não haja mais solução de continuidade na execução e que os bloqueios persistam até a implementação total das decisões da justiça: a REIMPLANTAÇÃO DO PISO SALARIAL.
Obs. O documento publicado nesta edição não é uma ordem de bloqueio através do sistema BACENJUD. É O ALVARÁ DE VERDADE.
Por oportuno agradecemos ao professor Manoel Azevedo sua contribuição nesta edição do blog.
Voltaremos logo mais tecendo alguns comentários.


CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - AVISO IMPORTANTE

A gerência do posto de atendimento da Caixa Econômica Federal do TRT, informa, através do blog, que as contas dos substituídos se encontram todas ativadas e o cartão magnético tem validade até fevereiro de 2018. 
O numerário pode ser sacado em qualquer terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal. Não há pois necessidade de uma corrida ao banco a não ser que tenham esquecido a senha ou as letrinhas ou, na pior das hipóteses, perdido o cartão eletrônico. Neste último  caso há necessidade de fazer um boletim de ocorrência eletrônico no site http://www.delegaciaeletronica.ce.gov.br/beo/index.jsp


Por enquanto, comemoremos com a animação de Claudia Cardinale em Meglio Strasera interpretado por Fran Jeffries do filme a Pantera Cor de Rosa.



Nossas estatísticas às 20:08 h 

Visualizações de página de hoje
835
Visualizações de página de ontem
937
Visualizações de página do mês passado

15.545
Histórico de todas as visualizações de página

738.550



BOA NOITE!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Por tudo dai graças ao Senhor, diz a palavra. E é isso que quero fazer agora.Graças a Deus pela vitória e por nosso sofrimento,por todos vocês que fazem o blog,por todos os colaboradores e incentivadores da nossa causa. Apesar de nossas idades, creio que vamos sair dessa batalha mais fortalecidos na fé e na coragem para enfrentar os desafios que a vida de cada um ainda tem a nos oferecer. Saúde e...vamos sorrir ? Maria Elisa do Socorro Maia

Anônimo disse...

Pelo que estamos vendo os excluídos (falecidos e suas pensionistas) continuam sendo excluídos, não sei se, por estratégia da defesa para não tumultuar os bloqueios ou por outro motivo.
Sou leiga na área jurídica, mas no meu entendimento, analisando o despacho da Juíza, esta ordenou a inclusão de todos os substituídos, conforme transcrição abaixo:
“Quanto aos valores a serem apreendidos, determina-se que os bloqueios deverão ser realizados de acordo com os valores constantes nas planilhas de cálculos homologadas por esse juízo, devendo ser observada, ainda, a lista de substituídos acostadas às fls. 282/310, conforme determinação contida na decisão de fls. 921.”
Com a palavra a nossa advogada.

Maria Jocília - Pensionista

Gilberto Telmo disse...

Caríssima sra. Maria Jocilia
Vamos procurar saber se os excluídos da planilha de 2007 ainda continuam à margem do processo. A sra. tem razão quanto ao despacho da juíza. É imperdoável que alguns colegas tenham sido esquecidos na listagem oficial de 2007. Culpa do DEPES que omitiu seus nomes por inexplicáveis razões e da direção do SINDESP que não cotejou os nomes constantes nas planilhas com a relação que está nos autos desde o início do processo. No entanto ainda não sabemos se houve inclusão de seus nomes. Vamos procurar saber.
Essa situação esdrúxula não pode perdurar. Queremos explicações convincente. Vamos lutar para que essa cruel injustiça seja reparada.Conte conosco.
Cordiais saudações

Gilberto Telmo disse...

TRADUÇÃO DE MEGLIO STRASERA
Melhor esta noite, baby, vai vai vai!
Ou, como os nativos dizem, ?Rápido!?

Se você vai me beijar
É melhor que seja essa noite
Enquanto os bandolins estão tocando
E as estrelas brilhando

Se você tem alguma coisa pra me dizer
É mehor que seja essa noite
Ou uma outra pessoa pode dizer
E sussurrar palavras certas

Melhor esta noite, baby, vai vai vai!
Ou, como os nativos dizem, ? Rápido!?

Para esse pobre americano,
Que sabe pouco da sua língua
Seja uma boa italiana
E comece a ensinar

Me mostre como na velha Milano
Os apaixonados se abraçam forte
Mas eu te aviso, doce paisana
Que é melhor que seja essa noite

Melhor esta noite, baby, vai vai vai!
Ou, como os nativos dizem, ?Rápido!?



Link: http://www.vagalume.com.br/michael-buble/it-had-better-be-tonight-traducao.html#ixzz3JfKLkqqe

wayneserrazul@gmail.com disse...

Telmo Teimosia Tenaz
Harmonia Inteligência
Tesouro dos substituídos
Sem sua inteligência que usou a serviço do bem nada se alcançariam pois os poderosos tentaram mas nesta batalha um General foi o estrategista da Vitoria Telmo

Gilberto Telmo disse...

Agradecemos sensibilizado a generosidade das suas palavras, mas a luta não terminou. Encorajado pela vitória em mais uma batalha e pelo seu estímulo vamos prosseguir até a vitória final e definitiva. Só fizemos a nossa parte, nada além.
Muito obrigado.
Um abraço fraterno.

Ricardo Bacurau - URCA disse...

Telmo, na esperança de que o "FORA DO AR" SINDESP, leia este blogger, é imperativo que alguém da Diretoria, faça o mais urgente possível uma reunião no caso da URCA vamos exigir isso formalmente, para explicar esta planilhias, o que esta sendo pago, quanto é o valor do PISO de cada um, quanto são os honorários dos advogados, se a gente declara no imposto de renda, quando e quanto é os precatorios e muitas outras dúvidas é preciso que tudo esteja as claras, porque nós não sabemos de nada da parte do sindicato. "SE NÃO FOSSE ESSE BLOGGER (NÓS ESTARÍAMOS FERRADOS), embora o SINDESP não preste informações a este blogger,os utiliza quando as informações lhes interessam. GENTE RECEBER DINHEIRO É SEMPRE BOM, MAS FIQUEMOS DE OLHO. EXISTEM MUITAS DÚVIDAS.

Explico a expressão que não é minha 'SIDESP FORA DO AR", esse sindicato acha bom receber nossas contribuições, mas não tem nenhum canal de comunicação com seus associados, se alguém souber pelo menos do telefone fixo me avise, que ficarei muito grato.
Prof. Ricardo Bacurau-URCA