JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

EXCLUSÃO DO ALVARÁ DO SITE DA PRIMEIRA INSTÂNCIA: ESCLARECIMENTOS

EDIÇÃO DE HOJE,SEXTA FEIRA, DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2014
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
(REVISADO ÀS 11:13 h DE 22.11.2014)

Ontem noticiamos, com incontida satisfação, a expedição do alvará que dava conta do bloqueio e da transferência de recursos para a posterior inclusão em nossas contas na Caixa Econômica Federal. O alvará publicado no blog foi extraído do site da quarta vara. É autêntico. Não é invenção nossa. 
Tivemos o cuidado em não avançar em especulações sobre a data do lançamento das diferenças em nossas contas. Hoje alguns colegas utilizaram seus cartões para verificar se o depósito estava feito  e  até nos telefonaram ao constatar a inexistência do mesmo.  E era natural que ainda demorasse algum tempo para que o depósito fosse operacionalizado. As transferências não são tão imediatas como gostaríamos que fossem.
À hora do almoço fomos surpreendido com uma notícia, fornecida por companheiros de luta, que nos preocupou e tirou nosso apetite. Havia no site da quarta vara a informação:

21/11/2014
EXCLUÍDO O MOVIMENTO EXPEDIÇÃO DE ALVARÁ SIND.DOCENTES ENS.PUBLICO ESTADUAL CEARA EM 20/11/2014 ÀS 14:05 HORAS
20/11/2014
EXPEDIÇÃO DE ALVARÁ SIND.DOCENTES ENS.PUBLICO ESTADUAL CEARA


A partir de então passamos a manter contatos telefônicos com fontes envolvidas no processo para confirmar a notícia. Em alguns minutos fomos informado que, por um lapso, o alvará tinha sido publicado antes do tempo, sem a assinatura da juíza Dra. Kaline Lewinter. O alvará não foi anulado. Foi apenas excluído do site.
A defesa não foi omissa e não pode ser submetida a pré-julgamentos. Fez contato logo após a publicação e foi informada de que o alvará não havia sido assinado. Por esta razão não poderia  retirá-lo  na quarta vara e tomar a providência de acionar a Caixa Econômica para processar a transferência para as nossas contas. Este é o fato concreto. Lembramos, por oportuno, que a juíza, Dra, Kaline Lewinter está respondendo, temporariamente, por uma vara da JT no interior do estado e o processo corre na quarta vara da capital.
Não houve ingerências do governo no caso como alguns colegas sugeriram. Não há registro de nenhum recurso contra os bloqueios determinados pela juíza da primeira instância, responsável pela condução da execução.
Assim sendo, cabe-nos aguardar a assinatura do alvará e a sua entrega à advogada para que o processamento seja viabilizado na Caixa Econômica. Não nos cabe aqui indicar culpados pela nossa frustração que, do nosso ponto de vista, é passageira.
Recomendamos, no entanto, muita cautela no trato do assunto que é de alta complexidade e não pode ser tratado de maneira displicente com vaticínios e ingerências de nossa parte. A justiça vai se afirmar de maneira transparente e tranquila.
Não há motivo para pânico. Mais um pouco de paciência. O alvará será liberado oportunamente nos primeiros dias de dezembro ou até antes, asseveram fontes credenciadas. Nada de arroubos estéreis. Nada de especulações. Vale a pena acreditar.
Um abraço fraterno

Fiquemos agora com Paulinho da Viola e com  seu Argumento


Para contatos com o SINDESP utilize o telefone 
(85) 3292-1809 ou o e-mail sindespfortaleza@gmail.com


Nossas estatísticas apuradas às 22:50 h de 21.11.2014



Visualizações de página de hoje
947
Visualizações de página do mês passado

15.649
Histórico de todas as visualizações de página

739.619

Fiquemos ainda com Nana Mouskouri, na plenitude de seus bem vividos oitenta anos, porque "a vida vai melhorar"



BOA NOITE



3 comentários:

Anônimo disse...


Esperemos que a "Fénix agourenta" não mais ressurja das cinzas e que essa vitória se consolide para todos os tempos.

Prof Tarcísio Holanda, CCT/ UECE

Gilberto Telmo disse...

Assim seja meu caro professor Tarcísio Holanda.
Um abraço fraterno

Anônimo disse...

ESPERAMOS QUE SEJA PARA TODOS, POIS ATÉ O MOMENTO FUI INFORMADA PELO ESCRITORIO DA ADVOGADA, QUE MAIS UMA VEZ AS PENSIONISTAS ESTÃO DE FORA, NO CASO MINHA MÃE AINDA NÃO RECEBEU NADA, COMO TAMBÉM AS OUTRAS PENSIONISTAS! PENA EM SABER QUE OS PROFESSORES QUE LUTARAM TANTO POR ESTE PISO, POR QUE FALECERAM FICARAM NO ESQUECIMENTO!!! E SUAS MULHERES( PENSIONISTAS ), QUE TANTO PRECISAM, FICARAM NO ESQUECIMENTO, POIS, TODOS ESSES BLOQUEIOS QUE FORAM FEITOS, AINDA NÃO RECEBERAM NADA.